NEON na Bloomingdales!

Sem duvida, uma das minhas lojas favoritas no EUA é a Bloomingdales! Adoro tudo sobre ela! Acho que ela tem uma personalidade própria, e um ambiente super agradável! Diferente de varias outras lojas de departamento, acho que ela não tem esse vibe de abandono! Bom, sempre quando estou por aqui(BTW-estou voltando hoje para o Brasil), faço questão de dar uma passadinha por lá! E como sempre, a loja estava linda e maravilhosa! Uma coisa que eu notei e foi mais ou menos impossível ignora, foi como o NEON estava presente! Nunca fui 100% com essa tendência, na verdade ela foi uma que cresceu em mim! Mas enfim, adorei os looks dos manequins! Achei que a mistura ficou muito legal! Tirei uma fotos para vocês ver e ate se inspira! 




O color blocking esta bombando por aqui! E outra coisa que também esta é as shamballas! Super febre!  





Agora, olha que fofas essas bolsas da Bloomingdales! 



Gostaram? 

ENGLISH VERSION:  

One of my favorite stores here in the states is Bloomingdales! I love the energy that the store has, diffenrent from some other department stores, I don't feel like I'm the only one in the store! LOL I don't know about you guys, but they just make me feel lonely! LOL Anyway, while I was walking up and down the store, checking things out, I couldn't help but notice how much NEON was present! Like, it really was just everywhere! I've never really been big on this trend, to be honest, I just never went with it, lol, but like always, we fall into them! As you guys saw on the last look, my skirt was pretty neon! LOL Any who, my point is that Bloomingdales did such a good job with there mannequins neon outfits, that I just had to take some clicks and show them to you guys!  

Comments

Instagram