LOOK DO DIA: P&B + Pencil skirt!

Vocês acreditam que tem mais ou menos três anos que eu tenho essa saia pencil dormindo no meu guarda roupa?! Pois é! Engraçado, não é que eu não gosto dela ou acho que ela foi uma compra perdida, na verdade, amo ela e acho ela liiiiinda e nada de compra perdida, mas é que sempre fui meio tímida de usar ela heheheh, e como vocês sabem, ando em uma fase super experimental, que graças a essa fase, hoje mesmo, nesse belo dia, resolvi colocar minha timidez de lado, e usei ela!


Jogando no lado seguro, fui com a dupla linda do P&B a.k.a preto e branco!


É para não ficar uma coisa super clássica, já que tó com saia pencil e P&B, achei melhor ir de ankel boot! Deixar meio alternativo o look!






FOTOS: PAULA MACÊDO

Então, o que vocês acharam?! Gostaram?! 

Saia/Skirt- Forever 21- Regata Branca/ White tank top- Tommy Hilfiger- Corset- Forever 21- Ankle boot- Santa Lolla- Colar/Necklace e Shambala - As Marias de Carol

BTW- Não esquecem de curtir a pagina do blog no face! :)  AQUI!

ENGLISH VERSION:
The good thing about feeling experimental with clothing, is that the never worn pieces that you've had sleeping in your closet for past 3 years, can finally be worn! Yes, as sad as it sounds, I've had this pretty cute pencil skirt sleeping in my closet for the past 3 years, terrible, I know! But, today it finally got to shine!  After 3 long years of waiting, I finally put it to it's use! AND since it is a classic little baby, I thought "Why not go with another classic" no one other than black&white! Last but not least, to mix things up and not look way to classic, a lovely pair of ankle boots! Gusta amigas?!  

Comments

Instagram