LOOK DO DIA: Macacão!

Só completamente a favor de melhora as fast fashions aqui no Brasil, espero que ninguém leva isso de um jeito errado, mas infelizmente, acho que maioria faltam um pouco de estilo e criatividade. Com certeza, nesses últimos anos, elas tenha melhorando muito, mas ainda é muito difícil você entra em uma loja fast fashion e falar, "Meu deus, quero tudo!" Outra coisa que é super chato, é só encontrar replicas(principalmente de bolsas!), não estou dizendo que é só apenas no Brasil(porque não é), mas acho que as lojas deviam tentar criar uma personalidade própria, in vez de SÓ copia. Vocês já sabem que eu sou completamente contra replicas. Então, essas parcerias que maioria estão fazendo com grande estilistas, acho que foi uma ideia brilhante para essa melhoria! Até porque, é super revoltante entra no loja fast fashion boa no exterior, e saber que você não pode ter isso diariamente.

Bom, como vocês sabem,Carols aqui estava atras de um macacão!E essa semana( na verdade, ontem lol) fui no Park Shopping aqui de Brasilia, para olhar a coleção que Maria Filó fez para a C&A! Primeiro queria falar que fique besta com a coleção em geral, ela tá muito linda mesmo! E segundo, encontrei um macacão(inho) liiinnnddoo de morrer! Até que, comprei ontem e já estou usando hoje! kkkkkkkkkkkkkkk 


Já até sei que vocês estão pensando, branco Carols?! Pois é, mas ele não é lindo?! Roubou meu coração toottalll! ehehehhee


ZoOm ZoOm.....






FOTOS: PAULA MACÊDO

Gostaram do look meninas?! Tentei me encher de preto! Porque sei não, vocês já sabem, não ia mostra nas fotos...hahahaha 

Jaqueta/Jacket- GAP- Ankel Boot- Santa Lolla-Macacão/Jumpsuit-Maria Filó para C&A- Colares/Necklaceses- Guess e Ralph Lauren- Pulseira/Braxelete- Ralph Lauren      

ENGLISH VERSION:

So, I finally got my hands on a cute little jumpsuit! (YAY! #HAPPYDAYS) Bought it yesterday, and HAD to wear it today! LOL I got it at this Brazilian fast fashion store! It's called C&A, and like most fast fashions, they have a guest designer, which in this case, it was Maria Filó! Here in Brazil, fast fashion stores are not very stylish(I THINK), I'de say it's something that's still in process, so whenever a guest designer pops up, yeah, people go Versace for H&M crazy! LOL  To my luck, I didnt see to much of that crazyness while I was shopping, but after I picked out what I wanted, they just all decided to show up! LOL Lucky me, eehhhh?! 

Comments

Instagram