LOOK DO DIA: Lenço TUBE!

Para vocês que acham que um lenço é um mal investimento, vocês estão completamente errados! Rsrs! Na verdade, acho que ele é um dos melhores investimentos ever! Vocês que acompanham o blog, já perceberam que eu sou uma lover total! Bom, nesse look do dia que eu usei na sexta, queria provar que ele não é apenas para os dias largados ou programações mais relax, e que sim, podem ser usado em ocasiões mais arrumadas! Dá uma olhada e ver se vocês não concordam comigo! 








FOTOS: PAULA MACÊDO

Que tal meninas?! Concordam comigo?! Eu amei a produção! ehheheh Achei que ficou bem legal! Diferente...

Saia/Skirt-Alexandre Herchcovitch-Lenço/Silk Scarf- Chanel-Jaqueta/ Jacket- Gap- Salto/Heels- Ralph Lauren- Colares/Necklaces- As Marias de Carol e Guess- Anel e Pulseira/ Ring and Bracelete- Forever 21    

ENGLISH VERSION:

Ahhhh, my lovely silf scarfs! You guys already know how much I love them! Really, there such a good investmente piece! Can be worn in so many ways! For this production, I wanted something a little more dressy and out there! But, as always, nothing way to much! I thought that this flippy jacket did a pretty good job at balancing things out! What did you guys think?! 

Comments

Instagram