LOOK DO DIA : Colete esportivo!

Com certeza vocês estão percebendo que eu estou mudando o foco do blog um pouquinho! To tentando fazer ele mais visual e não tanto na escrita! Mas podem relaxar,  porque eu ainda vou escrever bastante kkkkk Carols aqui é super papagaio, e adora uma conversa! LOL Bom, estou fazendo isso para facilitar, acho que fica bem mais agradável, e dar para vocês entender melhor! Vocês podem até falar que eu quero fazer ele mais profissional. Acho que lendo com certeza é ótimo, mas visualizando é sempre melhor, né? Espero que estou conseguindo transmitir melhor e que vocês estão gostando! Também quero ouvir criticas! Então, pode falar sua opinião! Porque eu quero escutar! 

Agora vamos para o look do dia! Na verdade, ele é um look do dia atrasado! Ele caiu tão bem para esse clima de deserto aqui de Brasilia! Nessas últimas semanas, estou acordando beeeem cedinho, e estou pegando esse friozinho de manhã! In vez de usar uma jaqueta, nesse dia resolvi usar um colete esportivo! Que para mim, foi uma opção diferente, mas fique super feliz de ter apostado! Ele foi ótimo para o esse friozinho de manhã( BTW-ele esquenta mesmo!) e durante o solzão de trade eu tirei ele, e depois no final da trade/noite já dava para usar de novo!     




FOTOS: PAULA MACÊDO

Gostaram do look meninas?! 

Colete e Brincos/ Sports Vest and Earrings - Ralph Lauren- Calça branca/ White jeans - Tommy Hilifiger - Oxford- MAZ( Lá de São Luis!) Blusa Marrom/ Brown shirt- Banana Republic-Anel/Ring- Forever 21- Pulseira/Bracelet- As Marias de Carol  

ENGLISH VERSION:

I think I know what most of you are thinking, A SPORTS VEST?!? Yes, amigos, a sports vest! LOL Can't say that I've always been a huge fan of them, because back in my over the top preppy days, I would have never worn this. LOL BUT, as you can see things have changed, and I'm a fan now! Not only are they super awesome for bipolar days, I just happend to find them so cute now! lol This one in particular, I find very very cute! Must be the reason why I'm wearing it, right!? LOL

BTW- The reason why I sometimes  write more in portuguese is because I'm explaing things that wound't make much sense to you guys, since blogging in english is still a somewhat of a new thing! So no, it's not me being lazy! LOL 

Comments

Instagram