WISHLIST-Maquiagem!

Todos nos temos nosso ponto fraco, alguns com sapatos, outros com bolsas, tem até pessoas com festas! Carols aqui é fraca com maquiagem! É amigas, por mais que NÃO sei fazer sombra, sou completamente apaixonada por makes! Outra coisa que é super engraçada, é que minha mãe não gosta de maquiagem! Acreditam?! Juro para vocês que até hoje não entendo essa, mas cada um é cada um, neh?! LOL Sempre que vou lendo blogs e revistas, acabo anotando coisinhas que chamam minha atenção, hoje resolvei fazer um postzinho pra mostra para vocês!  

BTW- Se alguma de vocês usam ou já usaram algum deles, se setem livre para comentar sua opinião! 



Primeiro temos esses Cílios Postiços de um pavão!(Vendido na Sephora) kkkkkkkkk Na minha defesa eles são super lindos e muito criativos! kkkkkkk Logico que eu ia usar em uma festa de fantasia ou um carnaval da vida! Mas que LEGAL, neh?! hehehe Depois temos dois cremes Pré- Maquiagem da Benefit! Coloque os dois porque li em blogs que é legal fazer essa mistura! Achei super interessante! E tó super curiosa pra testar! Agora temos esse corretivo da YSL que já ouvir de inúmeras pessoas que ele é maravilhoso! O rímel da Burberry é o mais recente dessa list, na verdade eu não sabia que a Burberry tinha uma linha de maquiagem, mas tó curiosa! Li no site da Vogue Brasil que Rosie Huntington é fã( e patrocinadora kkkkk) do  rímel!

Esse esmalte e essa base do TOM FORD são de uma reportagem que eu li na Vogue Brasil.Fique super curiosa com essa intenção de "perfeição" que ele quer fazer com linha de maquiagem dele! Louca pra testar! Eu sei que a NARS é conhecida por seu blush mas tó curiosa mesmo é com seu Bronzer! Faz vários anos que eu uso o da MAC (GOLDEN) e quero experimentar uma coisa nova!

  O rímel HYPNOSE da Lancome é um rímel que eu já provei e amei! Acho ele sensacional! Quero já! O delineador adesivo é só pra facilitar minha vida  ainda mais! kkkkkkkkk Muito legal ter essas opções! O beauty blender é porque também já ouvir falar que ele é MUITO bom! E olha que isso já faz um bom tempinho!(anos!) E por último temos esse lápis de sobrancelhas que eu vi recentemente no blog da mariah! Depois de ter usado meu primeiro iluminador, quero conhecer outro tipos de "iluminadores", acho o efeito deles incrível!   

Comments

Instagram