WELCOME TO THE DARK SIDE!

Durante o último São Paulo Fashion Week, eu li uma intervista do Reinaldo Lourenço que chamou muito minha atenção, Reinaldo comentou que tirou muita inspiração do site TUMBLR para sua coleção de inverno. Seu desfile que é um dos mais marcantes e esperados da semana Paulista, foi um desfile ultra gótico, até que o nome do desfile foi "Gotham city", o preto foi dominante, uma maquiagem mais marcante e várias peças que lembrava uma coisa medieval. Não me lembro exatamente as palravas dele, mas ele diz que o site mostrou que esse clima gótico estava pegando.

ENGLISH VERSION (EV):

I'm never going to forget this day, when I was in 6th grade, first or second day of middle school, I saw my first goth, and yes he scared the living( you know what) out of me! LOL You can even say that I froze for a while lol. After I finally melted, I asked my brother, "Why in the world is he dressed so scary?!" He than told me about "gothic style". Considering the fact that I had a very "preppy" style back than, I never bother to really look at there stlye.

Bem, quando fui olhar os desfiles agora da semana de moda italiana, fui surpreendida com o numero de desfiles que estavam com esse tema gótico! Frida Giannini designer da Gucci e Donatella Versace, sendo os principais, apresentaram suas coleções com o tema ultra dark! Já a Prada, na minha opinião, apresentou um gótico mais colorido e podemos até falar moderno. Blazers compridos e conjuntinhos bem estampados com estampas geométricas.

EV:
Which brings me to today! In my opinion, one of Brazils best designer is named Reinaldo Lourenço! Everything is always so creative and magical! LOL On his last runway show, he said in a interview that TUMBLR was one way were he got his inspiration from! As you guys can tell, it was a gothic themed collection.Which BTW, a very pretty one! LOL


Um gótico bem diferente do que a gente é acostumado! Não dar aquele medo! hehehehe Queria muito comentar sobre a maquiagem aqui! Vocês podem concordar comigo que ela tem uma parte fundamental, neh?! E acho que nesse tema ela é must dos must!  Daí vai uma dica aqui, gostou dessa aposta, mas é ainda um pouco tímida, aposta na maquiagem! Olho de gata, uma sobra ou risco preto, batons fechados! Coisas super simples mas que dão esse efeito!

EV:
In this past week, I was checking out some of  my favorite designers in Millan Fall 2012/2013 Runway shows, and I cound't help but notice how presente gothic style was! From Gucci to Versace and even Prada, it was pretty present! Now some of you may say that Prada wasn't really, but I think that it was a more of a modern goth, because the pieces and the make up suerly remid you of a classic vampires outfit. Now the modern touch to it, is the set's and the geometrics shapes.


Acho que esse desfile da Prada é a melhor prova de como a maquiagem é fundamental e imperdível! Viu como a gente pode até falar um "gótico moderno". Não é aquela coisa de preto total ou aquele vermelho(Como visto no do Reinaldo Lourenço), mas tem peças que são referencia ao estilo gótico, com misturas pesadas! Achei esse último look maravilhoso! Essa capa/blazer, com essa cola e vestido?(eu acho) tá demais! Super moderno! Thanxs Prada!

EV:
So, next time you see a goth around, please be sure to thank them! Because I don't know about you guys, but I sure wish I could get my hands on these outfits!


      ENGLISH VERSION:
ON TOP! BTW- In some posts there still going to be down here!  

Comments

Instagram