STAY TUNED!

Não me matem, por favor! Mega desculpas pela falta de posts essa semana! Mas, estou na semana de "ultimo dias de ferias(chegando em casa depois de 1 més) e o que eu vou fazer agora" tentando resolver tudo o mais rápido possível! Agora que é fim de semana acho que tudo vai ficar bem mais clamo! Também, queria falar que infelizmente, a fotografar oficial do blog, Dona Graça, não esta mais com a gente :-( Fique tão triste com a notícia, mas é assim, neh? Bem, ficam ligados porque tenho muitos posts bacanas vindo por ai! Certeza que vocês vão adorar! 


ENGLISH VERSION:

Don't kill me, PLEASE! LOL I'm sorry for the lack of posts this week, it's just that I just got back home(after one month) and I'm still trying to get everything in order! But stay tuned because I have lot's of cool things to post about! :-)

Comments

Instagram