NOVIDADE!- Oficialmente uma universitária! :)

Sinto que esse post é meio necessário, como vocês me acompanho diariamente, essa novidade tem que ser comentada por aqui! Uma grande mudança de vida! Bom, sou oficialmente uma universitária! (YAY!) kkkkkk Essas semanas que eu estava meio sumida, eram porque eu estava tentando colocar tudo isso em ordem! Eu tinha comentando que eu ia fazer cursinho de novo(até cheguei olhar), mas acabei mudando de ideia e prestando aqui em Brasilia, como vocês sabem eu estava apenas prestando em São Paulo. A mudança não foi apenas de cidade mas de curso também. Esse tempo todo eu estava apenas prestando para comunicação na ESPM. E agora sou uma estudante de Design de moda! Para aqueles que estão curiosos, não passei nesse último vestibular por causa da minha redação. Minha nota foi muito baixa e eu fui desqualificada , mas queria falar que hoje e também nessas últimas semanas, eu percebi que o curso não era exatamente o que eu queria, e eu tenho esse blog para agradecer. 


Primeiro porque ele me mostrou o tanto eu amo esse mundo, eu sempre gostei muito de moda, mas hoje posso falar que sou completamente viciada e apaixonada por ela. LOL Meus "ex -planos" era fazer alguma coisa com comunicação e moda, eu ainda quero, mas hoje tenho mais vontade de ficar mais ligada a moda e não tanto comunicação. Quero aprender mais sobre sua historia, seu processo, como tudo funciona, e ahhh simplesmente tudo! LOL Percebi que eu tenho uma verdadeira paixão por ela, e também para esse blog!  Vocês não imagino o tanto que ele me mudou e fez bem na minha vida! kkkkkkk Ainda tenho muito planos para ele! kkkkkk Certeza que vocês vão adorar! Mas é isso! Senti muito essa necessidade de contar isso para vocês, gostaram da novidade?! :D

Comments

Instagram