Macacão!- O blog aposta!

A primeira coisa que eu tenho a dizer ao respeito desse post é "Uiiiii aiiiiii", porque vamos combinar que o macacão é uma peça que a gente normalmente não aposta tanto. Aqui no Brasil, acho que ele é bem mais usado do que no exterior, principalmente em comparação aos Estados Unidos, confesso para vocês que eu nunca vi ele muito por lá! Mas acho que agora isso tem a chance de mudar, porque meninas, fique passada com esses modelos que foram apresentado agora na semana de moda de New York City e London Town! Não costumo acompanhar TODOS os desfiles, mas acompanho os designers que eu mais gosto! 
*Erro gráfica! É do Marc By Marc Jabobs! :) 

O primeiro destaque foi o do Marc Jacobs, que para muitos, podem lembra a FAO Schwarz! kkkkkkkk Mas pensam aqui comigo, esse modelo, com um salto e uns colareis!? Ui aiiiii, eu apostaria FÁCIL! Agora para uma festa ou até uma baladinha, esse da Unique(linha premium da Topshop) de veludo, modelo clássico, esta perfeito! Olha que charme! Ah, só queria comentar uma coisinha aqui, é incrível a deferência que o material faz, neh?! E por último, esse modele lindo e look poderosa total da Diane-von Furstenberg, olha que decote nota 10! Sexy, mas nada demais! Esse modele ficava legal até para um casamento! 

UI AIIIII! Apenas uma coisinha mais para falar, a caça para o macacão perfeito começou! kkkkkkkk

ENGLISH VERSION: 
Who in the world would have ever thought that overalls could turn out to be extremely sexy and classy?! Don't get me wrong here, because some country boys do look preeeeetty charming in them! But for us ladies, overalls are not what we usually go for when shopping for a new outfit, mainly because they kinda(well they do) make is look like a baby! BUT thanxs to some dear designers, who gave them there very own special touch on there Fall 2012/2013 Fashion Show, we now have some fresh looks that we can inspire from! 

If your the classic kind, Topshops  fancy line Unique went with the original model but with a twist of velvet! Which you bet is going to be very big in the next couple of months! I seriously can't help but love these overalls! I'de sure trade in a night dress for one of these! For something a little more sexy, Diane-von-Furstenberg model, say's it all! Check out that sneaky cut in the middle! Not to much, but just enough! Talk about making some heads turn! Now if you want something not classic and not to sexy, but modern, why not Marc Jacobs style?! Some of you might think that it's a little F A O Schwarz, but I'de trade in the boots for some heels and spring my self with some necklaceses!  

Comments

Instagram