LOOK DO DIA: Overdose de jeans!

Já que a gente tá nessa onda de usar looks conjuntinhos ou monocromáticos , que tal cai na onda de jeans com jeans?! Já fazia um bom tempinho que eu estava na tentação de montar esse look. Acho que é um look super charmoso, criativo e simples ao mesmo tempo! Eu pessoalmente, estou completamente apaixonada por ele! kkkkkkkkkk Ainda tó usado, e quero repetir de novo! hehe Já o meu pai, que me olhou com uma cara de, "Eu não vou falar nada" acho que pensou uma coisa diferente! kkkk Bem, agora vocês ver se vocês curtiam!  


Uma coisa que me incomodou quando eu escolhi as peças, foi o fato que achei que ficou meio simples! Então, para dar um pouco de VIDA, eu resolvei fechar a blusa em cima e jogar um coralzinho! E para não quebra essa onda de "tudo combinado" joguei meu conjuntinho de perolas! 





FOTOS: PAULA MACÊDO 

BLUSA/SHIRT- Ralph Lauren(Minha amanda!) -BOLSA/PURSE- Zara(Aqui de Brasilia) JEANS- Armani Exchange-  MOCASSIM- Ralph Lauren- SHAMBALA- As Marias de Carol- CONJUNTO DE ACESSÓRIOS/SET- Ralph Lauren

Aprovado meninas?!

BTW- Curiosidade minha, vocês que tão acompanhando a versão inglês, tão gostando dela?!

ENGLISH VERSION:
This morning when I walked out of my room, I got a very weridish "I'm not going to say anything" look from my dad. I didn't want to ask why he was giving me that look, I was in such a happy mode with the outfit that I was wearning, that nothing could question it! It's been a while since I've been wanting to wear jeans on jeans!  Don't you guys think that it's super charming and cute?! I must say that I do feel a little conceded today! hahaha I can't help but look at myself in glass windows and say "Man, my outfit looks cute"!  hahahahahah #loser I KNOW!

Comments

Saara said…
Foi na samambaia bater foto, fia?
adorei o look, me lembra anos 90..só me deu agonia do botão até o fim, mas isso é porque eu tenho agonia de blusa até o pescoço mesmo...
hahaha,não! Foi no mural de uma obra de construção! e thhannxssss ssaaraaaaa! :D

Instagram