LOOK DO DIA: Jantar de aniversario!

O blog tá uma tartaruga essa semana,eu sei mas é que eu ando meio pra cima e pra baixo hehehe! Bem, esse look da night foi para um jantar de aniversario ! Queria uma coisa confortável e fofinha! Resolvi abusar ainda mais do tropicalismo!
Ah, queria logo pedir desculpa pela qualidade da foto! Sei que ela ficou meio ehhhhhh e também por minha falta de palravas kkkkkkk acho que o gato comeu a minha língua. hehehehe 



VESTIDO/DRESS- Dress to- SALTO/HEELS- Guapa Loca- PULSEIRA/BRACELETE- As Marias de Carol- CLUTCH- Strato Bijuterias

ENGLISH VERSION:


I'm a little "blank" on what I should write on this look of the night! It was for a birthday party dinner. I wanted something cute and simple. As you can see I went with the tropicalismo and, you guys are not going to get mad for my lack of words, are you?! I sure hope not. LOL (Hey, atleast I'm being honest! :-) )

Comments

Instagram