Lápis de boca nota 10!

Já postei o nome dele várias vezes aqui no blog, acho o que faltava mesmo, é ele ter seu próprio post! hehehe Vocês já notaram que eu sou uma batom vermelho lover tooottal! Então, sempre procuro fazer os lábios vermelhos perfeitos! Principalmente, quando é para sair para night!


Comprei esse lápis de boca ROSE, da Le Mêtier de Beautê em Outubro, por indicação de uma make-up artist da Neiman Marcus. Eu não conhecia a marca e nem tenha ouvido falar, mas foi apenas passar ele nos meus lábios que eu não tive duvida que eu tinha que leva ele para casa! Além de ser um excelente lápis de boca(macio que só!!!), ele pode ser usado sozinho! E para quem gosta de um batom, todos os tons são diferente! kkkkkkkkk Uma mega vantagem,comprinha duas em uma! Então, meninas na procura de fazer os lábios vermelhos perfeitos, esse babyzinho aqui é nota 10!

ENGLISH VERSION:
If you thought a lip liner didn't make a difference, think again amigas! Once I got my lips on Le Mêtier de Beautê ROSE lip liner, I was convinced that $36 dollars is an ok amount of money to spend on a Lip Liner! lol Yes, I agree it's kinda pricey, but if you have a huge need of having perfect red lips,(or perfect lips in general) you understand me! :) LOL Best thing about this baby is that, not only can it be used as a lip liner, it can be used alone! So, thats right 2 in 1 deal! Sure makes the 36 dollar sound a little better, eh?! LOL

Comments

Instagram