Investimento- WAYFARER!

Encontrar um óculos que fica legal no meu rosto, é quase(literalmente) impossível! Eu juro para vocês que eu não sei qual é o problema dele! Mas, infelizmente eu tenho uma dificuldade enorme em encontrar um que fica legal! Então, quando eu encontro, eu grudo e abuso TOTAL! Nos últimos 4 ou 3 anos, meu amadinho tenha sido meu Ray-Ban Wayfarer! (Modelo pequeno) Outro dia estava conversando com uma amiga minha e a gente estava falando como o Wayfarer nunca sai da moda e que é um óculos muito estiloso! Vai com praticamente qualquer look! E essa questão de idade, nem preciso comentar, neh?! 

Bem, daí que vai a dica aqui do blog! Quer um óculos, estiloso, que nunca sai da moda e vai ser um ótimo investimento? Que tal o Wayfarer!? Essa dica também vai para vocês que tem um problema em encontra um óculos que fica legal no rosto! O Wayfarer tem vários modelos, pequeno, grande, médio! Então, uma chance melhor!


Perceberam como ele pode ser usado em qualquer lugar e com praticamente qualquer look?! Para você que usa óculos de grau, acho o modelo dele muito legal! Beeeeeem estiloso e melhor do que os modelos normais! kkkkkkkk
FICA A DICA ;-)

Comments

Anonymous said…
Adorei a materia sobre o oculos

Instagram