Fofuras na Lupo!

Sei que esse post vai agradar alguns, e outros nem tanto! Tudo depende no seu gosto. Bom, esse mês nas paginas da ELLE BRASIL apareceu uma seção de fotos de "Estilo por menos". Olhando pelas fotos, eu reparei um detalhe super charmoso! Era umas meias com um pouco de "fofuras" na parte de cima, e essas meias estavam sendo usadas com um saltão, na hora fique completamente besta com o look. Além de ter ficado um look super estiloso, o preço das meias era amigas das amigas! ($10 reais!) 


Depois de várias enrolações, essa semana eu finalmente fui na LUPO para compra minhas amadinhas! Chegando lá, acabei comprando dois outros modelos, essa preta, que é um modelo diferente e a azul, que é uma cor diferente da bege!


Sei que várias de vocês vão acharar que essas meias não são muito usável para o dia dia,  ou que vocês não tem muito jeito de usar elas, mas meninas, olha que lindo esses looks que foram montadas pela ELLE! Impossível, não ficar com vontade!... 




Looks totalmente usável para o dia dia e também para a noite! Não acharam?! Esse primeiro foi o meu favorito! Amei essa combinação, muito estiloso! Agora podem aguarda que meu look com alguma dessas meias, vai aparecer aqui no blog! Só tá faltando umas cosinhas que eu quero adicionar! ehehheeh Mas metade dele já esta montando! hahaha! 

ENGLISH VERSION:

After I saw these pairs of socks on a photoshot from this months ELLE BRAZIL, I had to go pick up a pair for myself! Look how charming these socks made these outfits look! There from this Brazilian brand called LUPO! I never thought that I would want to wear heals with some kind of short socks, but after these looks! My edition is in production! lol I just need to add some finishing touches! 

BTW- I checked out some sites from some brands outside of Brazil and found some similar ones at Urban Outfittres  and ZARA ! 

Comments

Instagram