UNHA ANO NOVO!


Meninas, essas foram minhas unhas de ano novo! Acho tão gostoso se jogar no clima de "festas". Essa coisinhas sempre fazem uma diferencia, deixa a gente mais no clima e acredito que traz uma energia boa! Bem, a ideia em geral não foi minha, até porque eu não sou muito de esmalte clarinho, na verdade eu odeio LOL mas gostei da ideia e achei que ia cair bem com "Ano Novo" kkkkkkk

O esmaltes usados foram Anel de ouro e Eclipse da COLORAMA e o STAR da RISQUÉ! Não da pra ver muito bem na foto mas o STAR era um glitter extra que a gente passou no esmalte dorado!
O que vocês acharam? Gostaram??    

ENGLISH VERSION:

So this is what I ended up doing with my nails for New Years Eve! I don't know about you guys, but I love getting in the spirit for the holidays! Makes everything funner and I believe that it brings postive vibes! The idea was not mine, I don't really like light colors on my nails but I thought the colors would go good with the dress I was suppos to wear LOL! So,What did you guys think?! 

Comments

Instagram