Um batom vermelho para o dia dia!

Quem disse que batom vermelho é só para os looks da night?! Eu sei que tem uns tons que fica meio DEMAIS para o dia, mas encontrei um vermelho que estou amando usar no meu dia dia! Ele é o Red da coleção Satin da MAC! Até fiz uma comparação com o meu favorito vermelho para a night para vocês ver! Ele até já super conhecido aqui no blog! É o do Giorgio Armani 400 1 ABA!



A diferencia é demais, neh?! Um tom bem mais delicado! Acho perfeito para o dia dia! Quem tem essa vontade de usar o vermelho durante o dia ! Fica a dica! ;-)

ENGLISH VERSION:
Who say's red lipstick is only for night use?! If you thought so, think again amigo! I know that some red's can be VERY over the top and toooo much for day time! BUTTT I recently found a perfect red for day use! It's called RED(Collection SATIN) by MAC and as you guys saw, it's much lighter and delicate than the other one,which is my night red, Giorgio Armani 400 1 ABA. So, if you want red lips durning the day, I'de go with this baby! 

Comments

Instagram