SUA ROUPA 911!

Vocês lembram que eu comentei que nessas "próximas semanas de ferias" eu queria fazer mais post com fotos?! Pois é! Esse é um deles! A ideia desse post não foi minha, foi do meu amigo Silvair Junior , eu só acrescentei os detalhes! Um tempo atras, eu li em um blog(the beauty department) sobre como é bom você fazer isso, mas nunca pensei em fazer um post, quando Silvair comentou comigo, pensei "Vai cair perfeito com esse estilo de post que eu queria começar fazer" E também vai ajudar vocês bastante! 




É meninas, é muito bom você ter sua roupa de emergência separada! Quem nunca acordou atrasada? Agora, porque essas peças? Primeiro, a blusinha preta básica pode ser usada tanto no dia quanto ao noite! Preto é preto! Agora in vez de você usar um colar, usa um de multi! Bem mais legal e arrumado!Calça jeans, porque ela vai com TUDO, e quando o assunto é correria e bom você conhecer a peça!(Que peça melhor?)  A blusa 2 em 1 é pra variedade mesmo! É legal usar ela porque você pode mudar o seu look, tipo, acha que só vai voltar pra casa de noite, então, durante o dia usa ela com a blusinha preta básica ou como uma blusa mesmo! E por último temos um salto aberto, esse é bem simples, um salto aberto fica mais arrumado do que um fechado!

Gostaram do post?! :) Sei que eu falei que ia ser mais foto mas esse não teve jeito! kkkkkkkk

ENGLISH VERSION:
This is one of the posts that I was super excited to post about! The idea was not mine, it was my amigo Silvair Junior! He gave me the idea, I added the details! A while back I saw a post on the beauty departmente on how you should have an emergency outfit planned out. When Silvair told me about his idea, I remembered the post and mix it with my ideas! The english version of it is basically "Do you have your emergency outfit separated?"SO, DO YOU? LOL You should, because everyone wakes up late every once in a while!

 Going in order from the second photo:
Basic black blouse: Black goes with everything, it's good during the day and night!
Multi necklace: Better than wearing just one!
Jeans: It's a piece that can never really go wrong and when your late, it's better wearing something you know looks good!
2 in 1 shirt: Just to have variety ! Also if you end up going out at night! For example, if you want to wear the black top and the 2 in 1 shirt during the day, you can! Now to change into night time, you can just wear the 2 in 1 or the black top! Vice versa, take your pick!
Open toed heels: It will look better than closed ones!

So what did you guys thing of the post!?

Comments

Instagram