Os velhos e queridos metálicos!

 São Paulo Fashion Week bombando no mundo virtual de blogs, neh?! Por mais eu quisesse estar lá, eu não estou, mas quem sabe no próximo!! kkkkkkk  Pensei BASTANTE( Até fiz meia montagem!) antes de falar isso pra vocês, porque eu sei que falei que ia, mas resolvi não comentar sobre o assunto essa semana aqui no blog! Já que o legal da semana de moda é a experiência que você vive lá. Como não estou lá, acho meio sem graça só ficar postando sobre desfiles! Bem, espero que ninguém leva esse meu ponto de vista de um jeito errado! Mas sabem que eu estou morrendo nessa telinha de computador!

Em compensação, vou fazer posts com tendencias que são as minhas apostas! Para abrir esse onda de estilo de posts, que tal uma que vai continuar?!  Confesso para vocês que eu não esperava muito essa continuação, mas nosso queridos metálicos, queriam e vão continuar!! Então, pode investir e abusar! Sendo nas unhas, sombras, sapatos(literalmente TUDO) os metálicos estão marcando muita presença! 


Seja com franjas, veludo e até listras, os metálicos estão vindo misturado de todos os jeitos possível! No desfile da Camila Klein durante Rio Fashion Business ele foram super marcante! Com modelo MAXI, os metálicos foram apresentado com tones escuros e com pérolas! Achei muito bacana essa mistura com pérolas! Bem moderna e diferente, neh?! 


Nesse últimos trés dias de SPFW, ele também foi marcante! Como um detalhe no salto, ou como um risco na maquiagem!  Para quem não é muito bom com sombra (EUUUU!) essa opção de um risquinho ia ser ótimo! O metálico é uma cor chamativa, então fica bem legal! 

ENGLISH VERSION:

I know I said that I would post about São Paulo Fashion Week, but I've decided that I'm not going to. Main reason, I'm not there, and I feel like the posts are not going to be very good, because the best thing about Fashion week is the experience you have while you are there! To make up for it (Since it is Brazil main fashion week and this is a fashion blog) I thought it would be a good idea to make posts on trends that I think are going to be a hit! 

To start things off, how about a fashion color that is going to stay?! You probably know, but it's our good and old metallic colors! Reason why I say old, is that ever since metallic got back on the scene, they just seem to stick! Here in Brazil, it started off with nail polish and now it's everywhere in Fashion Shows! So don't go throwing away those funny looking mixtures that you bought! Metallic's are here and they are going to stay even longer! 

Comments

Instagram