Os looks de Mel Murad!


 Na casa da minha tia onde eu estou hospedada, tem uma Yorkshire que é a coisa mais estilosa do mundo! Pensa uma cachorrinha que arrasa nos seus looks! Melzita Murad está sempre bem-vestida! Independente da ocasião! Festa Fantasia, festa de natal, caranguejo na praia, arrasando sempre! Fique felizona quando melzita aceitou fazer um In her closet pra o blog!


O estilo de mel, é lady total! Ela adora um vestidinho, de preferencia rosinha. Os lacinhos são os accessórios favoritos dela!


Sempre super atenta nas tendencias da moda! Mel esta prontinha pra onda do mundo submarino e renda!



lindo demais esse vestido! AMEI!

 (Ela também gosta de color blocking!!!)
LADY SEMPRE!!!


Fantasia de Geisha! LINDA!


Muito lindo esse babyzinho, neh?! O estilo dela então?! Sem comentários! Melzinta compra maioria dos seus looks no exterior! Mas seus acessórios são uma mistura, ela gosta muito de lacinhos de bebe,como ela é pequena eles ficam perfeitos! hahaha

Curtiram o post meninas?! Quando vi o guarda roupa de Mel, não restitei! Tinha que postar! kkkkkkkkkk

Comments

Paula Macêdo said…
Que post liiiiiiiiiiiiiiiiiiindinho! Entrou pros meus favoritossss :D hehe
Rafaelle Murad Schmitt said…
Minha nenem é muuuuito linda!!
ela é maravilhosa! linda demais!!! e brigada amiga!!! :D tb amei ele!!!!!
NATschmitt said…
ooounh que coisa mais linda, adorei, quem arrasa é ela, haha
demais nattttttttt!!! kkkkkkkkkkkkkk

Instagram