LOOK DO DIA: CORES SOLIDAS!

Alguém ai lembra desse tal de color blocking?! LOL É pelo visto ele esta em decadência mesmo! hahahaha Bem, antes dele cair total, resolvei aproveitar  minhas peças da febre do ano passado! São peças que são conhecidas aqui no blog, vocês já devem ter notado que eu repeito muuuita coisa! kkkkkkk Mas vou contar uma coisa para vocês, acho que a segunda(terceira,quarta etc etc) vez que a gente usa uma peça, sempre fica melhor! A primeira a gente fica toda empolgada e esqueci um pouco da nossa criatividade! Já na outras vezes, a gente tá mais soltinha! 



Olha os meus brincos de elefantes! hehehehe lindos! adoro! 


Mega mix de colareis! Curto, médio e comprido! Uiii curtiram???




 Olha que maravilhoso esse meu colar de sal groso! Comprei ele na As Marias de Carol antes do natal e estou super viciado nele! Na verdade, que peça da Carol que eu não fico viciada?! kkkkkkkkkkkk 


FOTOS: DONA GRAÇA

REGATA E COLETE- FOREVER 21- CALÇA- UMA LOJA LOCAL DE SP- FLAT-ANAMAC- BRINCOS-ACCESSORIZE- COLARES- AS MARIAS DE CAROL, PRESENTE E FOREVER 21- PULSEIRAS-AS MARIAS DE CAROL E NUNCA FUI SANTA(Loja aqui de BSB)   

ENGLISH VERSION:

Amigos, I got some news for you, remember are dear friends color and blocking? Yeah, well there not so dear anymore! lol Thanxs to Chanel, Givenchy,Louis Vuitton ETC ETC We won't be seeing them that much! LOL Atleast not in the way Gucci brought it to us! Maybe with more delicate colors! ANYWHO! They may not be so caliente like they were before but summer is still here (Atleast in Brazil) and  I thought I'de be a good amiga and enjoy their company a little bit longer! hehehehe

 Since this is kinda of a going away party, I thought I'de invite my new BFFL, mister tropical! I'm gonna be honest here, I felt a little tension between them, but nothing  some good drinks couldn't resolve! hahahahaha 

BLOUSE AND VEST- FOREVER 21-  PANTS- I got them in São Paulo at this local store, I don't remember the name- FLAT-ANAMAC-NECKLACES-AS MARIAS DE CAROL, FOREVER 21 AND one was a GIFT(I don't remember the name of the brand) BRACELETES- AS MARIAS DE CAROL AND NUNCA FUI SANTA(Local store here in Brasilia) EARINGS-ACCESSORIZE

BTW- The photos are taken by DONA GRAÇA! She is a very sweet lady that works here at our house! :) 

Comments

Anonymous said…
Linda, de onde é o sapatinho? :*
Brigada anônimo!!! E é da ANAMAC! Comprei na MAG-ONLINE! :)))

Instagram