LOOK DO DIA: Baladinha básica!

Ontem a noite eu sair pra uma baladinha! kkkkkkkk Tó toda night night, neh?! Juro pra vocês que isso não é muito comum! Principalmente na fase que eu ando! hehehe Bem, resolvi usar o meu AMADO calça jeans!
 Uma coisa que eu não consigo entender, é pessoas que não gostam de usar uma pra balada! Muito, como assim?! Acho que facilita tanto a vida! LOL Minhas favoritas são as da Seven! Além de deixar o corpo maravilhoso, elas são lindas!  Amo demais o tom da cor! Bem diferente de todos os tons das outras calças jeans!  


CALÇA JEANS/JEANS- Seven for all mankind- BLUSA/BLOUSE- Forever 21- BOLSA/SALTO HEELS/PURSE-Idoré- ACESSÓRIOS/ACCESSORIES- Guess e Forever 21  

Tinha que ser flare! kkkkkkkk Só pra variar mesmo! lol O que vocês acharam do look?! Curtiram?! O foco mesmo foi pra o accessórios! Já comentei que não sou muito deles pra balada, mas até que eu gostei de usar esse maxi colar e mini comprido, não fique muito incomodada não!

ENGLISH VERSION:

AND here we have another night look! hahahaha BTW- I do know that you can't start a sentence with AND! LOL Well yeah, I went out clubbing last night.... AGAIN! Don't ask because I don't even know! LOL It's probably because I'm not in Brasilia hahahaah I thought I'de wear a lovely pair of jeans! Can you believe alot of people here in São Luis don't like to wear jeans to a club?! Werid, right?! I sure thought so! In my opinion, jeans are the best way to go! There easy to match and are a guarantee look good! lol

Since I went with jeans and a simple black shirt, I thought I'de spicy things up with a maxi neckless and mini long one! I normally try to avoid wearing more than one when going clubbing!(dance wise) but I felt like the look needed some!(ah, the things we do for fashion) lol To my surprise, didn't bother me much! 

Comments

NATschmitt said…
Ficou show, amei os acessorios

Instagram