FAVORITOS- Fashion RIO!

Pelo visto nosso inverno vai ser bem "COOL" Achei os desfiles do Fashion Rio super chic e um cool casual! Cores fortes mas equilibradas com tons neutros e pasteis. Muito bom ver a saia comprida com uma carinha nova! Adorei que ela foi apresentada com  um corte no meio e coartada na parte de cima! Também gostei muito de ver o penteado BUN e o rabo de cavalo! Acho que os dois caiam muito bem com esse vibe de cool chic! Bem, pra não ficar um big overdose de desfiles, resolvei fazer um post mostrando alguns dos meus looks favoritos! 

Um dos desfiles que eu mais gostei foi o Filhas da Gaia, achei os vestidos e saias maravilhosas! Sexy mais lady ao mesmo tempo! Maria Bointa Extra foi outro que eu amei! Adorei o tema de bonequinhas de luxo! Delicado, princesinha mas super moderna. Achei o desfile da New Order muito legal! Apensar de não ser muito fã do futurismo, achei super criativo, vários detalhes bacanas e diferente! Andrea Marques foi outro desfile que eu amei! Adorei ver o scarpin com a ponta metálica , achei que foi um desfile que mostrou a feminidade de um jeito bem casual chic!   
Meninas, o que essa meia dorada?! Muito linda! Eu quero!! Bem, agora vamos que vamos com SPFW! Mesmo que acompanho online, adoro! kkkkkkk 

Comments

NATschmitt said…
Adoreii, dicas bem legais

Instagram