Conjunto-Fashion RIO!

Vocês lembram desse post sobre o conjuntinho que eu fiz no começo de Dezembro? Pois é meninas, no final dele, eu comentei que estava super ansiosa pra ver os desfiles aqui do Brasil, pra ver se a tendencia ia ser hit ou não! Bem, como maioria de vocês sabem tá rolando o Fashion Rio Outono/Inverno 2012! E adivinha o que já foi visto em vários desfiles?! O conjuntinho!

Adorei o jeito que ele foi aprestando aqui no Brasil! Pelo menos nesses desfiles, vocês perceberam a diferencia entre eles e os da Europa? Lá foi aprestado muitas estampas, um clássico chamativo! Aqui a gente já ver uma coisa mais clama. Que é bem a cara de um inverno, neh?! Meus favoritos foram esse da Coven e o da 2nd Floor! Achei esse da Coven maravilhoso! Super moderno e clássico ao mesmo tempo! Essa gola no conjunto da 2nd Floor está demais! Que detalhe que fez uma diferença! Adorei! Os maxi bolsos foram outros que fizeram a diferença, deu uma grande UP no conjunto! Muito lindo!  

É meninas, ele está persente cada vez mais! Agora eu não tenho muita duvida que a gente vai ver ele no nosso inverno! Pelo menos eu, com certeza vou cair nessa! hahahaha

Comments

Instagram