AMANDO-Sally Hansen!

Os produtos da Sally Hansen são super conhecidos por serem excelentes quando vem pra fortalecer as unhas, durabilidade e extra brilho. Quando estava em Orlando agora em outubro, eu comprei esse Nylon+Retinol Strengthener! Comprei ele pelo fato de ter unhas muito fracas, já comentei aqui no blog que não sou muito de unhas compridas, motivo principal é que minhas unhas sempre acabam quebrando. 


Bem, comecei a usar ele como minha base e meninas, o resultado é impressionante! Além de fortalecer a unha, parece que ela fica mais nutrida e hidratada! Tem muita gente que acha que esse produtos não fazem muito a diferença mas pelo menos comigo, eu vi o resultado na primeira semana! Se você tem esse problema com suas unhas, super indico esse produtinho pra vocês! Certeza que você vai amar!

ENGLISH VERSION:
When it comes to getting my nails done, I'm not a big fan on acrylic nails! I prefer getting  them done the natural way! One problem that I do have, is that I have really weak nails, so I'm not a fan on letting them grow very long. When I was in the states in October, I picked up this Sally Hansen Nylon+Retinol Strengthener! Within the first manicure that I used it with, I felt the results! Very impressive! Not only did my nails feel stronger,they looked better and felt hydrated! I know alot of people say that these products don't really work, but for me this one sure did! hahaha

Comments

Instagram