Alugar um vestido do red carpet?!

Um assunto que foi extremamente comentado de domingo pra segunda foi os vestidos da Golden Globe! Olhando vídeos de comentários, eu acabei descobrindo um site que achei super interessante. Não sei se muito de vocês sabem disso, mas maioria dos vestidos que são usado nesse prêmios, não são dos artistas, eles são vestidos emprestados ou vestidos que são dados como presentes. Bem, uns dos vídeos que eu assisti falava sobre um site que você pode alugar o mesmo modelo dos vestidos! 

Quando escutei isso pensei, "Como assim?!" Os MESMOS vestidos?! Fui olhar no site(Rent the Runway), e  a ideia é mais ou menos essa. A principal, é para você alugar vestidos de designers! Mas acaba que alguns modelos de vestidos usados nos prêmios vão pra lá! Bem, fui lá dar uma confirmação, e realmente tinha alguns!   

Não sou o tipo de pessoa que aluga uma coisa só por causa do nome do estilista. Acho demais e super ridículo sendo sincera! E principalmente, pra quem morar nos EUA, onde tem várias opções de vestidos super baratos é bonitos. Mas logico que uma pessoa que aluga um vestido desse está alugando por causa do nome mesmo. 

Uma coisa que eu achei super bacana, é que você nem precisa mandar limpar o vestido! Eles que fazem questão de fazer isso pra vocês! kkkkkkk Também, magina sujar um vestido desse?! Eu ia chorar! E muito! kkkkkkkkkk 


 Até que o preço do aluguel do vestido é bem de boa, neh?! Esperava bem mais, bem mais mesmo!! hehehe Eu até olhei os outros designers que eles tinha, e não encontrei nem um vestido da Gucci, Chanel ou Elie Saab da vida, mas tinha da Nina Ricci, Diane von Furstenburg, Mattew Williamson. Rent the Runway também ofereci vários outros estilos de vestidos! Eles tem de casamento na praia a festa de despedida! Você também encontra acessórios por lá!

Então, o que vocês acharam dessa ideia?! Curtiram ela ou achou ela super ridícula e cafona?! kkkkkk Comentem ai! 

BTW- Já faz um tempinho, então tenho que perguntar! Como tá o português?! Melhor?! :)

Comments

Anonymous said…
Siiim, o portugues esta bem melhor, sem duvidas. Mas cuidado com um erro que noto que voce sempre comete. "Bem, uns dos vídeos que eu ASSISTIR falava sobre um site que você pode alugar o mesmo modelo dos vestidos! "
Esse assistir que voce escreveu, na verdade é assisti, sem "r" no final.. Conjugacao do verbo, nao ele no infinitivo. Varias vezes noto esse mesmo tipo de erro, mas fora isso, IMPRESSIONANTE sua melhora! PARABENS MESMO!
Esses infinitivos, sempre me pegando!! hehehehe Mas muito obrigada anônimo!!! Eu vou corrigir e tentar evitar esse erro! :D beijos!

Instagram