5 coisinhas!


Receber presentinhos dos familiares é super MUITO agradável! Quando são coisas que você desejava? Uppii, melhor ainda! kkkkkk Umas novidade então?! Outro Upppi! kkkkkkk Esses dias eu ganhei umas coisas super bacanas! Achei que valia o post e que vocês iam adora saber de umas novidades! 


Começando com o iluminador Watt's up da Benefit, esse foi um que eu estava louquinha pra chegar nas minhas mãos! Até que quando ele chegou, fui correndo pra testar ele! kkkkkkkk Adorei o fato que ele pode ser usando com base e sem base! Eu nunca tinha comparado um iluminadura antes e achei esse excelente! Unica coisa é que precisei  passar bem mais do que eu imaginava pra ele mostra o efeito! Principalmente, pra o uso sem base. 


Numero 2, temos esse kit de francesinha da Sally Hansen! O ideal é usar ele como um kit de emergência  ou para retocar! Ele vem com esse tubinho e adesivos para facilitar na hora de fazer a parte branca da francesinha! Achei esse kit o máximo! Sou o terro na hora de fazer minhas unhas e qualquer coisa pra facilitar?! OBA! Gente, ele é super útil! Muito legal!   

Gosto muito das coleções especias dos batons da MAC. Esse laranja( Lipstick Fashion City) faz parte de uma linha chamada Sheen Supreme Lipstick, ele é bem mais cremoso do que as outras linhas, gostei muito da textura, bem leve! O único defeito que eu achei é que, como é super cremoso, tem que ter muito cuidado na hora de passar e onde você guarda ele, principalmente para quem mora em lugares muito quentes! A textura é tão cremosa e tão light, se não tomar cuidado, vai derreter e quebrar!


Eu sei que eu SEMPRE comento isso, mas é porque a gente nunca sabe se uma pessoa tá lendo pela primeira vez! Mas, Carols aqui é péssima na sombra! Então, o que eu faço é compra(nesse caso, ganhei) coisinhas que podem fazer uma coisa legal no lugar da sombra! Para quem também não tem muito jeito nas mãos,achei esses dois lápis de olhos(Technakohl Liner Eye-Liner Kajal) da MAC (AZUL= SMOOTH BLUE E VERDE= JADE AWAY) , MARAVILHOSOS! Não sentir dificuldade na hora de fazer a cor mostrar e a textura é muito bom! Também preciso comentar sobre os tons, muito lindos mesmo! Adorei esse toc de metálico! Vai cair super bem agora e para o inverno!       


E para fechar tudo, temos essa pinça MARAVILHOSA da Revlon! Além de vim com uma luz(que facilita MUITO), essa ponta dela é outra coisa!  Pensa uma coisa que pega esse pelinhos chatos! Acho que todos nos podemos concorda que ninguém merce eles, neh?! Demais essa pinça!.... 

Comments

Instagram