Retrospectiva 2011!

Final do ano esta aqui e eu não se de vocês , mas que eu quero que acabei logo, EU QUERO! LOL 2011 para mim foi bom, nada muita pra reclamar! Vários momentos e lembranças boas! A criação do blog sendo uma das principais! Em geral 2011 para mim foi de muito crescimento pessoal (que momentinho intimo!) kkkkkkk

  Bem, esse post é muito legal, AMO ler ele e descobri que é ainda mais divertido fazer! Vocês não amam ver as retrospectivas do ano?! Ai gente, quando eu era mais nova, nessa época mesmo,  eu e uma amiga minha ficava no telefone falando : melhor beijo, quem mudou mais, quem ficou feio..kkkkkkkkk Essas besteirinhas, mas sempre muito divertido! Bem, aqui esta meu retrospectiva de 2011!


FASHIONISTA INTERNACIONAL- GIOVANNA BATTAGLIA
Não é atoa que ela é a editora de moda da Vogue Itália! ADORO o estilo clássico e moderno da Giovanna Battaglia! Esse ano vi ela arrasando demais nos seus looks! As misturas que ela faz são sempre muito lindas e  muito bem equilibradas! Até as peças mais chamativas, ela sabe usar elas MUITO bem! E Todos nos sabemos que não é qualquer uma que sabe fazer esse direto, neh?! Sou muito fã dela! Sem duvida minha escolha pra a Fashionista Internacional! 

ARTISTA- KATY PERRY 
Apesar de ter ficado super triste com ela no Rock in Rio(achei que ela ficou muito nervosa na hora de apresentar) Não teve uma musica dela que eu não fique viciada essa ano! E.T sendo a principal, Katy Perry pra mim foi a melhor de 2011! Cantei e dancei demais as musicas dela!  Kathy Beth Terry, YOU ROCK girlfriend! 

MODELO- ROSIE HUNTINGSTON-WHITELEY  
Sem duvida a modelo do ano pra mim! Linda de morrer e dar uma inveja BOA! Rosie arrasou nas campainhas e revistas ( A da Burberry então?!) LINDA! 

ESTILISTA - PEDRO LORENÇO
Ok, ele pode ser filho da Gloria Coelho e do Reinaldo Lorenço, mas para você ir pra forra e deixar os críticos do mundo da moda de boca aberta?! É, não atoa que ele tá tendo o recosimento e o sucesso! Acompanhei o desfiles de Pedro Lorenço esse ano e fique encantada! Que talento?!? Fique ainda mais besta quando eu sobe da idade dele! Virei ainda mais fã! 

BLOG- GAROTAS ESTÚPIDAS(Camila Coutinho) BLOG DA MARIAH (Mariah Bernardes)
Essa foi empate! Logico que eu amo o meu blog mais do que todos, neh?!,LOL! Mas sendo uma  blogueira que criou o seu blog influenciada por outros blogs, tenho os meus favoritos! Se tem dois blogs que eu sempre entro e nunca estou decepcionada, com certeza são dessas duas! Adoro o trabalho da Camila Coutinho e da Mariah Bernardes, elas sabem fazer um trabalho caprichado! O sucesso delas não é atoa!E esse ano então, vi isso mais do que nunca!  

COME BACK- DONATELLA VERSACE
Se tem uma pessoa que voltou esse ano e calou a boca de muitas pessoas, com certeza foi a Donatella Versace! Parece que depois da parecia com a H&M todo mundo quer re saber de Versace!  Donatella arrasou na coleção com a fast fashion e seus últimos desfiles foram lindos! 2012 prometi ainda mais pra ela! Ficam de olho!!!

FIGURAS PUBLICAS- IRMÃS KARDASHIAN 
Minhas queridas irmãs Kardashion! A-D-O-R-O! E não porque elas são famosa por serem famosas! Porque se você pensa isso, você tá errado e muito! Na verdade, o que essas meninas não fazem?! Tem sua própria marca, 4 shows de televisão, perfume e sem contar as parecias com outras grandes marcas! As Kardashian demonstram o que é ser uma boa figura publica! Esse ano nem preciso re lembra de tanto que a gente ouviu falar nesse tripod! Casamento, divorcio, filho/sobrinho fofo! 

FASHIONISTA BRASILEIRA - DONATA MEIRELLES
Alem de fazer um excelente trabalho na Vogue Brasil, Donata Meirelles esta sempre muito bem vestida e elegante! Sou muito fã do estilo dela!  A diferencia entra ela e a Giovanna Battaglia e que eu acho Donata mais clássica! Sem duvida uma referência na Moda Brasileira e minha escolha pra Fashionista Nacional! 


APRESENTADORA- FERNANDA LIMA
Quem não se matou de rir com Amor e Sexo esse ano?!? Sempre usando uns vestidos MARAVILHOSOS, Fernanda Lima arrasou!!!! Me diverti demais vendo o programa! Divertida, carismática, simpática e sempre muito profissional, minha apresentadora favorita de 2011!   

Então, o que vocês acharam das minhas escolhas?!! gostam?! Compartilham suas ai!!!!

Comments

Instagram