O Conjuntinho voltou?!

Não sei exatamente o que é sobre esse look, mas exste uma coisa mais fofa do que uma criança vestida em um conjuntinho? Sério, já fico besta com as carinhas de fofura, agora vestida em um conjuntinho? Impossível não querer esmagar! Minha mãe adorava vesti eu e meus irmãos combinado, diz ela que ficava mais fácil de achar a gente durante as festas, mas eu e meus irmãos chegamos a conclusão que ela simplesmente gostava de brincar de boneca com a gente. LOL....Mas voltando para o lado profissional, o que será que faz esse look tão fofo? Bem, é verdade que hoje em dia a gente é mais ou mesmo programado em acreditar que nossa blusa não devia ter a mesma estampa da nossa calça, mas a moda sendo uma coisa renovador....e sempre quebrando as regras,  mais uma vez  fez isso e mostrou que ela pode sim.


Encontrado em vários desfiles do Spring de Milão 2012. O conjuntinho continua sua volta cheio de modernidade. Agora ele não é mais aquela coisa ultra clássica e nem só pra os babys! Desfiles como Versace e Moschino demostram um lado bem mais moderno. Misturando cores clássicas com tendencia modernas! (Olha que lindo o uso da transparência no do Moschino) Emilio Pucci, D&G ,Prada e Jil Sander apostaram outra caras, usando cores mais fortes como o vermelho, amarelo e estampas mais chamativas.   

Aqui no Brasil, no último SPFW ele também foi visto em vários desfiles como o da Colcci, Cavalera, e da Movimento. E até que tá chegando em algumas coleções de verão! Vi uns conjuntos da Taile NK, Chris Barros e na Anamac. Fora do Brasil, uma marca Fast Fashion que tá tendo a tendência é H&M! A coleção que a Versace fez pra eles agora tem uns conjuntos super fofos.

Confesso pra vocês que eu estou super ansiosa para os próximos SPFW e Fashion Rio. Pelo o que eu acompanhei no Minas Trend Preview agora, não vi muito a tendência mas agora que foi uma grande apostas nos desfiles de Milão e já foram vista no último SPFW, quem sabe neh?  A capa da ELLE Brasil desse mês apostou nesse belo conjunto da Givenchy! Adorei a mistura com o movimento de tropicalismo.

O que vocês acham da tendencia? Gostam dela ou acham que devia ficar pra as senhoras e os babys?  Comentem ai! 

Comments

Instagram