Meu TOP 5 de make!


Todo nos temos nossos queridos de make! Aqueles que a gente se apaixona quando a gente experimenta nas mãos dos make-up artists! Achei que ia ser bacana fazer um post mostrando o meus queridinhos, porque é sempre bom ter uma variedade na hora que a gente vai comprar neh? Sei que algumas de vocês vão ficar meio eh, porque 3/5 dos produtos não são encontrados aqui no Brasil, MAS tenho uma noticia boa com isso!

Vocês que acompanham o blog percebam que eu sou louca pelas maquiagens da Bobbi Brown, e quando estava exterior agora fiz questão de perguntar se tinha alguma previsão de eles abrir uma loja aqui no Brasil! E meninas, podem ficar animadas! Porque TEM SIM! A make-up artist falou pra mim que ia ser em 2012 e em São Paulo(pra variar neh) mas ela não tinha mais informação ou detalhes (sobre mês), mas falou que tinha um bom numero de consumidores e estava nos projetos da marca.

 Descobri recentemente que o site Strawberry Net tem umas coisas da Bobbi mas infelizmente a variedade é muito muito pouca. :-/  Bem, agora vamos aos meus queridinhos...!

1-CORRETOR(Bobbi Brown)-Esses dois são comprados separados, porém eu considero eles uma dupla, porque acho que um completa o outro e sem um(pra mim) fica muito diferente! Bem, já até recomendei essa dupla maravilhosa aqui no blog !O numero 1 é o Corrector  e o 1.5 é Creamy Concealer e Sheer Finish Pressed Powder(É dois circos por dentro) e só tenho coisas boas pra falar desses dois, o resultado é nota 10! Mesmo que não é uma coisa só valei muito a pena esse "processo".

2.BASE(Bobbi Brown)-O principal motivo porque eu parei de usar várias outras bases foi porque eu sentia que eu tinha 10 quilos de maquiagem no meu rosto. O que eu mais amo sobre essa base(e a linha dela)da Bobbi Brown, é o fato que eu não sinto que o meu rosto fica pesado! A base dela deixa um sentimento e efeito natural! Não fica aquela coisa "pesada". Sou fan de carteirinha dessa base. Perfeita!

3.RÍMEL(Chanel)-Acho que o maior segredo para você ficar com cílios compridos, é o jeito que você passa o rímel, mas o que faz esse da Chanel(Inimitable e Intense) o meu queridinho, é sua durabilidade e o efeito que deixa( não falo em questão de comprimento) Além de deixar comprido(bem comprido), eu amo o efeito que ele deixa, não gosto de usar ele durante o dia, acho que deixa um efeito muito forte pra o dia. É um rímel que eu gosto de usar mais a noite. Pra mim fica muito pesado pra o dia dia mas perfeito pra noite.(TEM NO SITE DA SACKS)

4.LÁPIS DE SOBRANCELHA(Chanel)-Outro que eu já indique aqui no blog! Vocês concordam que uma sobrancelha bem feita faz toda a diferencia neh? Costumo chamar ela de uma obra de arte, porque um simples detalhei faz TODA a diferencia! E é preciso de muita delicadeza na hora que você esta fazendo ela! Esse lápis da Chanel é perfeito deeeemais! O que eu mais gosto dele é o fato que mesmo que passou o dia de re fazer minhas sobrancelhas dou umas puxadinhas nos extras, e passo esse por cima e BAM você nem percebi que passou o dia! lol Gente, se que isso é muito chato mas sou o tipo de pessoa que olha pra a sobrancelha!(TEM NA STRAWBERRY NET)

5.BLUSH(Bobbi Brown)-Esse é um dos meus mais novos queridos! Você ia imaginar que um blush com glitter ia ser mais pra a noite neh? Mas NÃO! Esse Washed Water da Bobbi Brown é pra o dia mesmo!( Na verdade, não acho ele legal pra a noite) Ele não dá aquele efeito forte de noite, como a maioria dos que tem giltter. Gosto muito do efeito natural(principalmente pra usar durante o dia) e esse blush faz isso muito bem! Outro perfeito da vida! lol

Comments

Instagram