Look do dia :FLARE!

Fique super feliz com a alta da calça flare esse verão! Desde que eu comprei a minha primeira lá em 2009, me apaixonei pelo modelo! Se tem um modelo de jeans que fica lindo no corpo, com certeza é a flare! Na verdade a ideia de compra uma nem foi minha, foi da minha mãe, que percebeu que sua filha só tinha calça skinny no seu guarda roupa. (Quem lembra dessa febre? lol ) O engraçado de hoje, é que é completamente o oposto! Tenho muita calça flare e nada de calça skinny..kkkkkkkkkk

Bem, com a calça flare já uma coisa super charmosa sozinha, pra o look do dia de hoje resolvei usar ela bem casual! Uma blusa casual com um colarzinho!...resultado...SH'BAM! 




(Detalhes do colar que gosta de se mistura hehehehe)





FOTOS: DONA GRAÇA

Blusa- Armani Exchange - Calça Flare- Tommy Hilfiger - Salto- Jessica Simpson- Colar e Anel- Forever 21- Pulseiras- Forever 21 e Pac Sun 

Então, o que acharam? Gostaram do look?!? Ótimo pra o dia dia neh?!

Comments

Instagram