LOOK DO DIA- Christmas EVE!

Vim aqui rapidinho para postar o look que eu usei ontem a noite! Devia ter sido um pouquinho mais esperta e tirado a foto do lado da árvore de natal...kkkkkkk Certeza que a foto ia ter ficado bem mais NATAL lol! Bem, esse ano resolvi usar um vestido PINK! Fugir um pouco do vermelho e do preto. Comprei esse vestido em ABRIL, mas nunca tinha usado ele antes(tadinho ficava dormindo no meu guarda roupa) , acho ele maravilhoso mas sempre queria uma ocasião especial! Na hora de escolher meu look de natal, pensei "Ah, natal é bem especial então, porque não?! LOL

FOTO: Deborah Sousa para BLOG DA CAROLS

Pecado de nunca ter usado ele antes, neh?!

Pensei bastante em fazer uma escova nos meus cachos mas acabei não e deixando essa surpresa pra ano novo! hahahaha Na verdade to super na duvida: escova ou penteado?! Antigamente, eu fazia bastante mas como comecei a gostar do meu cabelo, hoje em dia, raramente faço! Tem gente que fala que nem sou a mesma pessoa(acho eles exagerados) mas fica diferente...

UM! BTW- Queria perguntar uma coisa aqui, a família de vocês ainda esperam até meia noite pra comer?! kkkkkkkk Uma duvida que surgiu ontem a noite! Se sim, complicado neh?!

VESTIDO/DRESS- Lilly Pulitzer- SALTO/HEELS- ALDO

ENGLISH VERSION:

Since I care dearly about you guys, I decided to take some time off from the holiday weekend and do a little blog post! hehehehehe Well this is what I whore last night at are family party! We do things a little different over here! Atleast in my family, we're still a little tradicional with certian things! Like, we only have the main dish after midnight! I know, it SUCKS because you eat so main appetizers before. To be honest with you guys, I was way to stuffed to even eat the main dish last night! LOL....

As for my look, I got this dress in April when I was in the states! Sadly they don't sell Lilly Pulizer over here.(I love there stuff!) I'd had never worn it befour, which is a shame because I think it's beautiful and since Christmas Eve is the main event(rather than Christmas day) I thought, ah why not! Better than wearing black or red! ( I normally wear black or red lol)   

Comments

Instagram