Look do Dia: Branco+ Animal!

Não faz muito tempo que eu ganhei um conjunto de sweat suit super fofa. Além de seu material ser a coisa mais confortável do mundo, ele é perfeito pra os dias que a gente quer uma relaxation....(Para viajar então? Melhor opção no guarda roupa!) Porém, esse meu sweat suit tinha uma probleminha, acontece que ele é BRANCO, e eu sendo uma braquela das branquelas....complica!....

Eu normalmente evito comprar roupas brancas, por esse fato de ser super branquela (gente, eu não gosto de tomar sol, morro de vontade de ficar broziada mas sei lá fico irritada) mas como esse foi presente e eu simplesmente amei ele! ( Já falei que o material dele é super macio?) Difícil não querer usar!  Então, acetei o desafio e lá fui eu montar um look!



Querendo fugir um pouco do top preto, resolvi usar esse top verde. E para mexer com as cores BOLD e não ficar parecendo uma bandeira de um pais, adicionei esse lenço rosinha, que é uma super mistura de print de animal com flores! (O que eu mais precisava neh? )

Ah meninas! O lenço é de uma loja muito legal lá em SP, ela se chama Scarf Me! E tem vários lenços lindos! A blogueira Victoria Junqueria do Código da Moda fez uma post muito legal sobre a loja!... 



Também aproveitando o fato que o lenço tinha uma mistura de animal, usei essa sapatilha de oncinha e essa MAXI pulseira de onça......




Sweat Suit- Ralph Lauren- Lenço- Scarf Me- Flat- Forever 21 - Tank Top- 284 - Acessórios- As Marias de Carol e essa pulseira de onça eu não sei...roubei do guarda roupa da minha mãe! hehehehe

Bem, tó parecendo um fantasma ou não? hahahahahah Da pra me ver direto? LOL É que tinha uma enfermeira no Ensino Medio que me perguntava direto se eu estava bem, falava que eu tava MUITA branca...lol E eu sempre respondia pra ela " Não não, é que eu sou branquela desse jeito mesmo" LOL o pior o que ela nunca tava com cara de que estava brincando... 

Comments

Instagram