Ideias de presente- CASA!

Sei que o movimento do blog tá muito lento! Mas é que tá tudo super corrido! E vou ser honesta com vocês, não quero fazer post corrido, porque se não fica mal feito e acho que isso é sacanagem com vocês! Bem, essa ideia de post veio quando eu estava comprando o presente da minha amiga(a que passou no vestibular, e que vai se mudar!) Como tem a palavra mudança no meio, achei legal comprar uma coisa de casa! Porque acho que a pessoa vai usar mais e ajuda mais, neh? Então, se você tem uma amiga  ou amigo, que vai se mudar pra seu primeiro apartamento ou você querer uma coisa diferente na hora de escolher um presente aqui esta uma listinha de ideias de presentes-CASA!     


O KIT DE CAIPIRINHA, agora que a festa passou eu posso falar! kkkkkkkk Eu escolhei esse pra minha amiga! Como ela é caloura agora, a coisa que ela mais vai fazer é comemora! E que jeito melhor de começar do que uma esquenta de caipirinhas em casa?!(homemade também!) Do que eu sei ela gostou bastante!(Até olhei a cara dela na hora....kkkkkkkk só pra confirmar mesmo)  Mas acho um presente muito divertido e bacana!

CORTADOR DE QUEIJO, esse foi um que eu pensei bastante! Motivo principal, é que ele super útil! E a gente sempre usa bastante! Sendo quando a gente recibe amigos em casa,festa,jantar ou qualquer coisinha assim, o cortador de queijo esta sempre por fora!

O QUEBRA NOZES não precisa ser esse mais o que eu queria mostrar é o modelo dele! In vez de você comprar um quebra nozes simples e qualquer, porque não compra um desse?! Esse ASTRO NUT é muito fofo e fica bem mais legal do que um normal! Um quebra nozes é um quebra nozes, agora um quebra nozes astro nut..é outra coisa!

Sei que muita gente vai achar esse muita frescura! Mas, eu ia amar ganhar um desse! Gelo normal todo mundo tem, mas um FORMA ESTRELAS SILIKOMART?! Ai, não é todo mundo não! E é aquela coisa de dar um charme nas coisas, por mais que seja uma coisa simples, é uma coisa charmosa, diferente! Muito legal!

Outra coisa que é bom escolher, é utensílios de cozinha! Principalmente, pra quem tá montando um apartamento ou casa! Utensílios são muitas coisinhas simples e que pensam no bolso, a gente só acaba vendo isso quando a gente sente falta! Então, ajuda a amiga com essas comprinhas! Sempre muito útil! Agora a ideia desse MIX PILHA FORMATO OVO COM 2 BATEDORES, MINI CAÇAROLA FRAMBOESA, KIT DE MOLHOS PICNIC é pra ser uma coisa diferente, divertido e criativo! 

Qualquer coisa MINI também é ótimo! Até porque você não sabe o tamanho da casa ou do apartamento! Então, in vez de comprar uma coisa com o tamanho normal, eu ia com o mini! A ideia com esse de PIPOCA é que não adianta comprar uma coisa BAM e a pessoa não saber usar, porque não sabe cozinhar! O pipoca é super fácil! Todo mundo sabe fazer pipoca neh?( Eu espero que sim!) 

Se você não gostou de nenhum ideia, então vai com o CLÁSSICO PORTA RETRATO! É lindo e agrada qualquer coração! Unica dica é pra colocar a foto antes! Sem foto é legal mas com foto, é aquela emoção! 

Vocês devem ter percebido que maioria das coisas é de cozinha, mas é que montar uma cozinhas é 10 vezes mais difícil do que montar uma sala! A cozinha tem muitos detalhes e coisinhas! Então, eu sempre acho que quando vem pra presentes de casa, sempre ir com coisas de cozinha! A pessoa vai agradecer! A outra ideia é que in vez de dá um normal, da um de formato diferente, fica mais legal e divertido! Bem, espero que essas ideias ajudam vocês! Qualquer coisas é só perguntar!    

Comments

Instagram