Brincando com o nude!!!!


Existe uma coisa melhor do que um produto de multi-uso? Além de ser economicamente vantajoso, é sempre muito bom brincar de "O que posso mistura você com agora!"....lol Esse multi-uso que eu vou indicar pra vocês é um produtinho que pode ser usado com praticamento todos os produtos em sua área!(gloss, lápis etc etc) É o famoso batom NUDE! E ele é vantajo em todos os jeitos, pode ser usado sozinho, para aclamar um tom ou até mesmo mudar o tom! Quer usar uma cor forte mas quer que ela fica um pouco mais light, passa o nude em cima que ele aclamar ela!  Acho que a mistura do batom nude, também é um ótimo passo pra quem deseja usar aquele batom forte mas tem um pouco de vergonha, lol o nude déxia ele mais calmo e aos poucos você vai se acostumando com a ideia!.....

Bem, para demostra o efeito pra vocês, escolhei um dos meus tons de batons favoritos que eu sempre ando aclamando e misturando nos meus dia dia.....Ah, eu queria pedir desculpa pelo batom nude..lol para vocês ver o tanto que eu uso ele...hehehehehe Quase acabando!


BATONS: 
1. 160 Fifth Ave. Fuchsia- MAYBELLINE
2. A Differente Grape- CLINIQUE
3.140 Fuchsia Fever- MAYBELLINE
4.Viva GLAM GAGA 2- MAC  


Viu como transformou a cor?! Agora em vez você ir e compra todos os tons de batom que são praticamente parecidos , porque não compra o nude que pode fazer o mesmo efeito? Economiza esse dinheiro é vai compra cores diferentes ou outras cosinhas! Bem mais vantajoso!.... 

Agora essa questão do pincel, eu acho que ela é meio pessoal. Eu particularmente me incomodo misturar batom em cima de batom. Então, por isso que eu comprei o pincel. Também acho que você pode fazer uma mistura melhor com o batom, porque você tem mais controle da quantidade que você quer que seja aplicada. E isso com certeza é um  fator que faz toda diferencia.    


O pincel que eu uso é o da MAC 318, e ele é ótimo! O que eu mais gosto dele, é o fato que ele pode ser fechado. Não precisa de capa ou nada assim. Sou puxando pra baixo mesmo! Uma vantagem muito boa pra o dia neh? 

Comments

Instagram