AMEI-The Fifties!

Hoje mesmo(bem, ontem) eu e minha amiga Paulinha fomos pra o Park Shopping fazer umas últimas compras  de presentes de natal! Pois é, doidas neh? Ir pra o Park Shopping na semana do natal...kkkkkkk Mas sabia que até não estava "insuportável", tava cheio mas não daquele jeito! Bom, a gente acabou almoçando por lá e foi em um restaurante que eu acho que tinha ido em SP(tempão atras) mas não tenho muita certeza! Bem, ele tem uns 3 meses(por ai) que abriu aqui em bsb!(Pier 21 e Park Shopping) e ele se chama de The Fifties!

Ele fica na parte nova(BTW-TÁ MUITO LINDA!) e tem um ambiante/comida muito gostoso! Ele é o próprio nome mesmo, "FIFTIES" ambiante, comida até musica! (Amei que não escutei musica contemporânea!) 


Essa foi a entrada que a gente escolheu! A Fritas Fifties Especial! É batata fritas, com molho de cheddar(você pode escolher Cheddar ou Parmesão) e bacon! (MUITO GOSTOSA!!) Eu pedi um molho barbecue extra porque, eu sou loucamente apaixonada por ele e com fritas fica a coisa mais deliciosa do mundo! Super recomendo pra vocês! Água na boca só de pensar!  



Agora, esse foi o meu pedido! O Pic Americano, ele é um hamburger de Picanha com um molho especial(muito gostoso),cebola, picles, queijo cheddar ,bacon e alface juliana! Muito saboroso! Amei! A única coisa é que por mais que ele era o "normal"(Tem o normal e o Monster)  eu achei ele bem grande! Tipo, com a metade dele, você fique satisfeita, sabe?
  

(Pede pra cortar..kkkkkk muito grande)


Esse foi o que a Paulinha escolheu! O Chicken Di Maggio! E ele é um Hamburger de frango com tomate pelato italiano, molho especial de queijou e maionese!  Bem, do que eu sei ela gostou bastante! Mas também achou que ele servia para duas pessoas! 


O cardápio tem bastante variedade! Tem de VEGGIE BURGER a Wraps! Também queria comentar sobre o parto de salada! Gente, sei que você não pensa em comer salada quando vai pra um lugar assim, neh? Mas meu deus, eu vi umas saladas passado que deu uma vontade! Nossa, elas estavam com uma cara MUITO LINDA! kkkkkkkkkkkk 

Por último queria comentar que fomes muito bem tratadas e atendidas! O pessoal foi super simpático e agradável! Super recomendo pra vocês!  


Comments

Instagram