Wishlist Verão 2012!

Que post melhor de tirar o blog de ferias do que uma Wishlist? Acho tão gostoso fazer esse post! Adoro ler ele em outros blogs!  Você sempre acaba descobrindo uma coisa bacanas neh? Por mas que NÃO parece, o verão 2012 está chegando, não com tudo mas tá chegado! lol Bem, essas é a minha wishlist para o verão de 2012!  

Preciso explicar porque eu estou sonhando com essa saia deusa da Cris Barros?(1) Meninas, fala serio..É MUITOOO linda! Apensar de ter um preço suuuper salgadinho é uma peça para VIDA, você pode usar ela tanto no verão quanto no inverno. Ela é de couro e tem esse tom de laranja lindoooo! Difícil não querer neh? Maravilhosa deeeemmaiis! 

Segundo temos essa pulseiras da Bo.Bô!(2) Eu vi elas agora quando eu estava em SP, e fique super na duvida se eu devia compra! (Tem  4 cores : laranja, rosa, azul e verde) Achei elas LINDAS, mas foi aquele sentimento de sim ou não? lol Deixei no não e agora estou aprendida, então com certeza uma das minhas próximas comprinhas! hehe

Essa bracelete (3) da As Marias de Carol é outra que eu estou aprendida de não ter comprado! Fique namorando ela por um tempão e acabei deixando, mas ela esta na minha wishlist! Muito linda neh? Perfeito para o verão, amei os tons das pedras! LINDAS! 

Apesar de não ser muito fã dessa tendência de Neon, eu amei esse vestido de praia(4) da Cia. Marítima! Adorei os detalhes de bordados em cima dele! Muito fofo! Perfeito pra usar de baixo do biquíni na praia.

Essa sapatilha(5) da Anamac é coisa mais fofa! Achei esse tom vermelho muito lindo! Com certeza ia dar um UP no look! Os de total white então?!?!

Apesar de ser uma das minhas marcas favoritas de vestidos, eu nunca tinha dado muita bola para os acessórios da Lilly Pulitzer, mas esses brincos(6) chamarão muito minha atenção! Que fofura neh?? Adoro coisinhas diferentes como brincos...e esse sapinho tá super fofo. Também achei ele a cara do verão! 

E por último, temos essa clucth(7) da Le Lis! Adorei o azul da Tiffanys no lado da clucth! Essa mistura com o ouro velho fico super bacana neh? Achei ela uma clucth super neutral, combina com pouco de tudo. Almoço,jantar, balada...tudo!  

Bem meninas, essa é minha wishlist para o Verão de 2012!!! O que vocês acharam? Gostaram? 
Queria falar que estou super feliz que o blog esta de volta! Senti falta! lol A gente acaba se acostumando com postar  diariamente e fica meio estranho....não postar! ehehehhe E sobre o vestibular! Bem, foi no meio! E eu falo no meio porque o que eu normalmente tenho muita dificuldade dessa vez foi mais tranquilo, e o que que acho mais tranquilo tava MUITO difícil, eles cobraram coisa que eu fique super WOW...! Não esperava isso, mas sei que eu fiz o meu melhor! Então, vamos ver!....Mas é isso meninas! 
BEIJOS CAROLS 

Comments

Legal a sua wishlist, Carol ! E pode ficar melhor ainda, com dicas de presentes pro seu perfil e a chance de compartilhar a lista com suas amigas. Crie sua wishlist lá em oqdar.com/wishlist/criar e aumente suas chances de ganhar algo legal. Se curtir Oqdar não deixe de falar sobre ele para sua galera e aqui no seu blog. Tenho certeza que você vai gostar do que vai ganhar de natal. Hohoho! Espero que goste Carol, vai que algum amigo seu te dá aquele presente nesse natal, ou verão rsrs!

Instagram