Um charme extra nos presentes de NATAL!

Como dito no último post sobre ideias de presente de Natal! Aqui está sua continuação! Ok, viaja comigo um pouco aqui, você compro o presente, tá tudo lindo mas então, que tal fazer umas cosias extra para deixar ele ainda mais especial? Mas como assim fazer umas coisas extra pra deixar ele mais especial? O presente não tá suficiente não? lol Claro que sim neh! Mas um charme extra é sempre melhor adicionar!  Bem, fiz uma escolha de coisinhas que eu adoro que vocês podem fazer pra deixar ele ainda mais especial!  

É serio ! Não esqueci do bouquet de rosas! lol neh meninas? kkkkk Mas agora meninas apaixonadinhas, vamos caprichar no presente do seu boy e fazer tudo bem lindo! Dá um clique do seu perfume no cartão é um must , só pra ele lembra ainda mais de você! hehehehehe Mandar fazer docinhos personalizadas também é outra coisa MARA! Quem não ama receber docinhos?  Esse pode ser tanto pra o namo quanto pra suas amigas,mãe, pai, irmãos etc etc Completa qualquer presente! 

Agora para suas BFFLS e sua família linda! Porque não adicionar uns balões de natal? Fica bem mais charmoso! Se você não encontrar nem um de natal, não tem problema...pega um verde,vermelho e branco e amarar eles juntos! Depois coloca na sacola ou no presente e daí....perfecto! Por último temos esse de fazer um cartão de Scrapbook! Na verdade, nem precisa ser um cartão, mas qualquer coisa de Scrapbook! Eu não sou muito de fazer, mas que eu adoro receber...eu adoro! É muito lindo as coisas que você pode fazer com Scrapbook hoje em dia! Acho que qualquer mulher adora receber! 

Comments

Instagram