Ser você tá na moda!


Acho que de vez em quando é preciso escutar umas palavras para colocar a gente para cima.O mundo feminino é um lugar interessante. Nós mulheres temos uns pensamentos que por mais que nós tentamos lutar contra eles( e até que a gente conseguir vencer-lós), eles sempre dão um jeito de voltar na nossas vidas. Vocês já tão percebendo que esse post vai ser diferente neh? Na verdade, é que eu estava pensando do que eu podia postar, e como maioria dos posts, andei viajando e pesando em coisas diferentes. Daí surgiu essa ideia. Bem, um desses pensamentos femininos é quando vemos outra mulher bem vestida e achamos ela a coisa mais linda do mundo e depois nos se achamos o maior lixo do mundo. 

Dai começa aquele pensamento de, "tenho que ter isso", "tenho que ter aquelo", e o que acaba acontecendo é que as poucos perdemos nossa originalidade, porque estamos gastando nosso tempo tentando ser uma pessoa que na verdade não é a gente, e que nem combina muito com nosso "eu". Vou ser sincera com vocês, durante a maioria da minha adolescência (estou no meu último ano!), sempre pensei que a grama do vizinho era mais verde do que a minha. Entretanto, crescendo e apreando aos poucos, percebi que ela não era, e que a minha grama era bem verdinha. É difícil não ficar insegura vendo uma mulher super bem-vestida e com cara que ela é ultra confiante.
FOTO: BLOG BETTY

Não só parece que ela é melhor mas a vida dela também, mas será que isso realmente é verdade? As poucos fui descobrindo que não. Ela não é melhor do que eu, a única coisa que ela tem que eu não tenho é o fato ela não tenta ser outra pessoa. Ela é autêntica. Mas então, e essa roupas bonitas que ela usa? Na verdade essa roupas só estão lindas nela porque ela é linda,usando-as com sua personalidade e do seu jeito. 

Aprendei que a melhor coisa que você mesma pode fazer e aprender se aceitar e aceitar os seus defeitos. Ser amiga de você mesmo! Tentando imitar uma pessoa e pensando que você é inferior não vai adiantar nada, não vai te fazer mais bonita e nem vai  melhor seus pensamentos. O segredos dessa mulheres bonitas é a originalidade delas, então não joga a sua no lixo e seja você mesmo! 

Viajei neh? lol  Mas confesso que fico super feliz de ver um post assim aqui no blog! Espero que você tinha gostando! Foi de muito coração viu!!!! Também queria comentar uma coisinha aqui! Como eu queria que o post ficasse lindo, eu pedi pra o meu amigo Silvair Junior fazer uma bela correção! e se tem alguma coisa errada é que eu não vi ok! lol mas THANK YOU! Me salvando sempre neh? mas é isso ai gente! Me contam o que vocês acharam! BEIJOS CAROLS 

Comments

Silvair Junior said…
Na minha opinião, o melhor post! *---*
aweeee fofo!!! brigadaaa!!! :D

Instagram