Protetor solar nota 10!

Se tem uma dica de beleza que eu não canso de escutar ou ler, com certeza e a de passar protetor solar todo dia! E vou dizer que essa dica realmente é umas das melhoreis! Desde que eu comecei a ter mais disciplina com o meu rosto, e me obrigar a passar o protetor solar TODO dia, senti uma diferencia enorme! Fique super impressionada com o resultado. Parece que meu rosto anda mais macio,brilhoso...hehehehe  Bem, um dos produtinho milagroso que me ajudou com essa mudança foi o Protetor solar da La Roche-Posay, Anthelios XL AC! 


Como sou super branquela (Já fui até chamada de fantasma) comprei o de 60 FPS! ehehehe E além de ajudar controlar a oleosidade(minha pele é super oleosa) Ele hidrata a pele também. Tó usando ele faz mais ou menos quarto meses e ele é simplesmente maravilhoso! Ele custou 64 reais , mas foram 64 reais que valeram a pena! Como falei no começo do post, minha pele anda mais brilhosa,macia e super protegida! ....hehehehe Super recomendo ele pra vocês! Quem tem pele oleosa, você vai amar! Agora, você tem que ter disciplina, passar ele TODO dia! No começo é difícil mas você vai se acostumando!

Comments

Instagram