Os Chapéus da Le Lis!

Tó começando perceber que eu tenho um novo vício em assessórios! hehe Desde que eu comprei meu primeiro chapéu , vou direto pra eles quando vejo que tem em alguma loja!  haha Antigamente, eu ficava com pouco de vergonha em usá-los(usei certo?!?! ) Sempre achei lindos, mas achava que eles chamaram muita atenção, porem, um belo dia quando eu resolvi só experimentar um, eu viu como ele fica lindo e como ia ser super pecada em não compra! Desde então....vício, vício, vício....! 

Olhando e futucando lojas atras de umas coisinhas pra o verão, entrei na Le lis e fique super encantada com os Chapéus! Além de ter um preço acessível, eles eram super charmosos!

Lindos neh? Tó namorando esse preto dai! Queria só dar uma dicazinha aqui! Se você não é muito fã de pulseiras ou colares e quer um look mais chamativo, tenta o chapéu! Ele é um arrasoooo! :)  Meninas, eu pensei em fazer esse post quando eu cheguei em casa, lol mas tem váriaaaas outras cores que eu não encontrei no site que tem na loja. Tipo, esse de rosa e amarelo, tem de azul, marrom e verde (Muito lindo também!)  Vale muita pena dar uma passadinha lá! E agora não ia deixar de mostra o que eu acabei levando pra casa neh? heehehe Esse de vermelho foi a minha escolha!  



FOTOS: DONA GRAÇA

Lindo esse tom de vermelho neh? Amei demais! Achei perfeito pra usar durante os dias de verão!
Vocês gostaram??

Comments

Instagram