O amado Tank Top!

Ninguém merce aquela momento de duvida cruel na hora de se vestir, aquele que você não sabe se tá legal, tá ok, tá decente, ou não tá nada não! lol Por maioria dos homens isso parece ser bobagem, mas para gente, que momento complicado neh? A gente ate desanima de sair. lol  Comigo pelo menos, maioria das vezes ele acabada acontecendo quando estou escolhendo a blusa. Ela combina? Ela tá me deixando gorda?  Bom, não tendo uma blusa especifica que eu quero usar o que eu normalmente acabou fazendo é ir correndo para minhas blusinhas de Tank top, ou mais coincida como a famosa regata! Alem de salvar me muito tempo, ela tem 99% de chance de ficar legal!

Como a regata é uma blusinha que não tem muita chance de dar errado, resolvi montar um post mostrando certo jeitos que você pode usar ela, e também mostra como ela pode se transformar e fazer uma diferencia nos seus looks!

FOTO: WENDY'S LOOKBOOK

Primeiro temos esse look da Wendy do Wendy's Lookbook. Essa saia na verdade é um vestido, e o que ela vez foi transformar em uma saia usando um top! Alem de mostra essa transformação que ela vez como o vestido, olha como a blusa top ficou parecendo mais arrumada. O segredo dela foi usar essa jaqueta por cima e esse cinto no meio. Super criativo neh? Transformou não só o vestido mais também a regata.



Segundo temos esse look que eu usei no look do dia da Saia Cargo e esse look da Victoria Beckham, que eu sou completamente apaixonada por! No meu caso, como estava com duvida em o que usar com a saia cargo, fui para o top. E resolvi usar lenço para dar o up no look! Que foi o que a Victoria Beckham também fez! Percebem como o look dela é super simples e o que fez ele vivo foi o lenço?! Olha só, mais uma vez a blusinha top foi transformada!

 FOTO: BLOG DA MARIAH


E por último temos esse look maravilhoso da linda Mariah do Blog da Mariah (Sou suuuper fã dela! hahaha) e esse meu look que eu usei no look do dia Pulso Cheio, e o que eu e a Mariah temos um comum nesse look é que a gente usou um top em cima do outro! Alem de deixar você mais magra, olha que graça que fica. Beeeem melhor do que um top solo neh? Queria apontar a regata de renda que a Mariah esta usando, olha como esse simples detalhei mexeu com o look e deixou ele extra charmoso!

Meninas, como o clássicos dos clássicos é usar ela com o accessórios, eu resolvi pular esse look. Mas acho esse três da uma boa variedade de como usar a amanda regatinha neh? Bem,qualquer coisa é só perguntar!

Comments

Instagram