Look do dia : Lenço!

O look do dia de hoje foi pura inspiração! A fofa blogueira Mariah do Blog da Mariah esta fazendo vários post com looks do dia de lenços! Sempre teve muita vontade de montar um, mas nunca saiu do jeito que eu queria, e eu sempre acabava deixando pra lá. Quando vi a Mariah postando looks do dia com lenços, relembrei e deu vontade! Primeiro pensei no shortinho, mas quando estava abrindo meu guarda roupa, pensei " Porque não usar com um "vestido saia"?" Provei só para provar e BAM! Esse foi o resultado......! 



Eu não sou muito de saltão durante o dia, pra mim depende bastante da programação! Mas graças a chuva que resolvei cai antes de eu tirar as fotos do look do dia, a sapatilha que eu estava usando ficou TODA molhada!.... :(


Maravilhoso esse lenço neh?? Sou completamente apaixonada por ele......




Esse é o mesmo vestido que eu usei no look do dia Verão Preto! Gente, ele é super mix and match! Combina com tanta coisa!!!


FOTOS : DONA GRAÇA

"Saia"e Acessórios -Forever 21- Lenço- Chanel- Salto- Santa Lola- Chapéu- Bebe - Bolsa- MARC By Marc Jacobs

Então, o que vocês acharam? Aprovado?? O chapéu completou o look neh????

E ah! Para quem estar curiosa sobre o meu batom! Eu fiz uma misturinha! hehehehe Primeiro passei o lápis ROSE da Le Métier de Beautê,depois o batom 400 1 ABA Rouge do Giorgio Armani e por último o gloss  Scarlet 48 da Bobbi Brown....Amei o resultado! Deixou o tom de batom super poderoso neh?! Bem cheguei   hahahahaah

Comments

Instagram