Look do dia: Florzinhas!

O look do dia de hoje é a prova que fast fashion tem a capacidade de dura meeesssmmmooo! LOL O vestido que eu estou usando tem mais ou menos 5 anos? Pois é, eu tinha 14 ou 15 anos quando eu comprei ele na loja da Wet Seal. Que infelizmente não tem muitas lojas hoje em dia! É estilo Forever 21 e H&M. 

Bom, ele é a cara do verão e perfeito pra coisinhas durante dia ou até programação de noite! Jogando uma jaqueta jeans, wedge ou uma anabela( que esta super em alta!) fica super fofo para ir ao cinema ou comer uma pizza etc etc!   



(Olha minha nova paixão! Tó super in love com essa sandália de flores + transparecia ! So cute!)  




FOTOS: DONA GRAÇA 

Vestido - Wet Seal - Sandália- Foi comprada no Puerto Rico- Colares - Swarovski e Express - Pulseiras - Forever 21 e Pac Sun

Então, o que vocês acharam? Gostaram? Tem cara de que tem 4 a 5 anos? lol Acho que não neh???? ehehehheeh
beijos meninas! CAROLS

Comments

Instagram