A loja do chá- Tee Gschwendner!


Quem não ama sair para um bate papo com as amigas? Mesmo sendo só para jogar conversa fora, é sempre ultra gostoso fofocar e colocar os papos em dia. Eu particularmente adoro envolver umas comidinhas gulosas no meio! kkkkkkk Quando estava em SP agora fui fazer umas comprinhas no Iguatemi, e encontrei um lugar que eu simplesmente amei! Achei ele super bacana para um dia de amigas. Fazer compras e depois bater um papo, o ambiente é super gostoso e tem uma mistura de saudável com uma não muito saudável...LOL Vocês vão me desculpar pela falta de fotos, mas é que eu fique super empolgadinha na hora e esqueci....hehehe

Bom, o lugar se chama A loja de Chá- Tee Gschwendner . E é um loja de chá(duh lol) que tem uma variedade enorme de chás! Mas o que é super 10 dela é que ela tem um espaço(ultra gostoso) e varias comidinhas para você tomar o chá!Tem de bolo de chocolate a salgados integral. Bacana neh??? Adorei a ideia, achei uma programação diferente, sabe? In vezes de tomar um café, milkshake, ou guarana....tomar um chá! Que é uma coisa super saudável e ajuda nos pensamentes na hora que você esta atacando os docinhos! hehehehe   

FOTO: SITE TERROIR GOURMET

Não sou uma ultra culta em chás, na verdade o meu conhecimento é chá verde é chá verde..lol mas fui super bem atendida! Falei que não tinha muito conhecimento e ela perguntou do que eu gostava, dai eu falei, e ela falou temos um chá assim! kkkkkk Acabei tomando e levando para casa o chá verde, com morango e baunilha! Super delicioso! 

 Sendo para um bate papo com as amigas ou até mesmo só pra tomar um chá, suuuuuper recomendo a loja do chá para vocês! Certeza que vocês vão adorar! 

Comments

Instagram