Ideias de presentes de NATAL!

Durante as ferias de vestibular do blog, um amigo meu me perguntou quando o blog ia sair com uma lista de ideias de presentes para o Natal! Falei pra ele que assim que ele voltar...com certeza ia ser uns dos próximos post! Bem, a data especial tá quase ai, e é sempre aquela coisa de o que eu devia compra? Para você não ter esse problema nessa hora, eu fiz uma lista de umas ideias que pode ajudar ou até inspirar vocês!


BOLSA PERSONALIZADAS- Acho que nem só uma bolsa mas qualquer coisa personalizada. Quando você manda personalizar , deixa 10 vezes mais especial. Primeiro porque a pessoa vai sempre lembra que foi você que deu, e também mostra um carinho especial. E que data melhor do que o Natal?
CAROLS INDICA- Voltando o assunto de bolsas personalizadas, eu particularmente estou louca por essa da Cambridge Satchel, Ela pode ser integrada para o Brasil e a taxa de alfandegada me contaram que é de a cerca de 180 reas! O preço da bolsa é variável e começa a cerca de 79 libras( $231,68 reas com a libra de hoje!) E para personalizar ela, é 5 libras cada letra, então depende bastante! Ela é de couro e tem várias opções de cores!

PULSEIRA SHAMBALA- Vocês que acompanho o blog já deve ter percebido que eu AMO de paixão a minha! Uso ela todo santo dia! Alem de fazer um sucesso, ela estar super em alta e é A pulseira do momento! Certeza que sua irmã, amiga, prima, tia, vão amar!!
CAROLS INDICA- Eu ADORO as de bolas cravejadas! Acho elas bem mais charmosas do que as outras! Comprei a minha na As Marias de Carol e super indico pra vocês! Carol tem várias shamabalas lindaaaas! Pra quem não mora em Brasilia, não tem problema! Eles enviam pra o Brasil inteiro!

MINI KIT DE BEAUTY- " Eu não sabia qual compra, então comprei um pouco de todos lol" Esses kits de Beauty são certeza de sucesso! Sendo de perfume, gloss ou qualquer coisinha de variedade. Tá perdida e não sabe o que compra, compra um desse! Rápido e faz sucesso!
CAROLS INDICA-  Não sendo de perfumes , eu nunca vi muito esse kits em lojas, mas felizmente o e- commerce do Brasil esta cada vez melhor! Sei que o site da SACKS  tem vários kits de Natal super fofos! Outra coisa bacana pra você fazer e montar um kit! Lembro que ano passado minhas priminhas foram na O boticário e montaram seus como presente.

PRODUTOS PARA CABELO- Acho que esse é um dos, "Nossa que bom que você pensou nisso!" LOL Sua amiga, irma, prima tá namorado um produto de hidratação,um oleio, extra brilho ou qualquer coisa assim...porque não dar pra ela de presente de Natal? Eu ia AMAR!! hehehehe
CAROLS INDICA- No momento estou usando e amando a linha do Moroccan Oil! O creme de hidratação deles é muuuito bom! Tipo, VIDA. Quem acompanha blogs com certeza já ouvi falar dele por ai! Outras linhas que eu amo de hidratação e produtos em geral é o Sebastion Professional,Sexy Hair, Paul Mitchell! Maioria desse que estão ai cima! Onde encontra? No salão claro!

LIVROS- Engraçado que quando a gente fala em livros maioria das pessoas pensam, "nossa..livros"? Mas sem duvida, ele ia fazer sucesso! Cada pessoa tem seu gosto neh? Então vai em uma livraria e procuro um livro que você acha que eles iam gostar! É um presente básico mas que dá certo!  
CAROLS INDICA- Eu não sou muito de historias fantasias (Tipo Harry Potter ou  Crepuscúleo) Gosto mais de coias reais, adoro livros de Historia(Tipo, Grécia Antiga ou Renascimento)  Também adoro biografias, quero muito ler esse do Steve Jobs e depois de ter visto várias recomeçadões em blogs, tó curiosa pra ler essa A Parisiense. Outro estilo de livro que eu gosto é sobre culturas e lugareis do mundo.

MAX CLUCTH- In vezes de você dar um bolsinha qualquer, da uma MAXI Clucth! A clucth já não é mais uma bolsa só pra a noite! Ela também pode ser usada durante o dia. E que época melhor do que o verão? Prefeita pra ia pra um almoço na praia ou uma programação assim! Presente em dois! Noite e Dia!
CAROLS INDICA- Questão de marca, eu vi umas nas Zara, Santa Lolla, Arrezo..Ah, varias maracas estão tendo a Maxi Clucth agora! Só ir no shopping e olhar na vitrine que você encontra! hehehehe As que tão na minha wishlist são estilo de patê e de tropicalismo, tó adorando esse movimento de coisas tropicais!

UFAAAAAA! Post comprido neh? Mas essa date merece toda essa atenção! Espero que essa ideias ajudam vocês e facilitam as coisas na hora de compra esse presente pra essas pessoas especias na suas vidas! Ainda tenho mais um post sobre Natal! Como esse era super comprido, resolvei deixar e fazer outro!
Qualquer coisa é só perguntar!

Comments

Instagram