Hocca Bar- Mercadão SP!

Por mais que ele seja ultra mega famoso, não posso deixar de não indicar esse restaurante aqui no blog! (Serio, fique sonhando com meu almoço a tarde inteira! hehehehe) Como o vestibular foi em Sampa City, acabei passado o feriado por lá! (Pena que a chuva também resolveu passar por lá também ! lol) Bom, todos nos podemos concorda que SP tem uma gastronomia nota 10 neh? E que aquele mercado municipal é M U I T O legal! Diferente de 99% das mulheres da minha família, não sei cozinhar, mas mesmo assim fico com uma vontade doida de aprender depois que eu passo por lá! Serio, para quem gostar de cozinhar lá deve ser um sonho mesmo! hehehehe Você nem sabe para que lado você olha primeiro!....

Bem, segunda-feira estava passeando para cima e para baixo com minhas primas e tias pela cidade, e a gente resolveu almoçar lá no mercadão! Sendo mas especifica no Hocca Bar! Para quem não conheci, ele é um restaurante SUPER famoso por seu pastéis, sanduíches de mortadela e seus outros lanches!(maioria sandubas) Foi minha primeira vez almoçando lá, e gente, como falei fiquei sonhando com meu almoço por o resto do dia! Nossa, melhor sanduba que eu já comi na minha vida!


O sanduba que eu escolhei foi o Gourmet! Ele é de Filé Mignon com queijo emental, bacon, tomate fresco e alface americano! Simplesmente uma D E L I C I A! Serio, MUITO BOM!...e para acompanhar perfeitamente a minha amada coca cola zero!....Que combinação neh?


Esse por baixo foi a escolha das minhas tias! Eu esqueci de anotar o nome e também no site não tinha, mas vocês vão ver que ele é de frango com cebola, queijo e uma cara de ser MUITO bom também! lol

Super água na boca neh???? Ai eu quero!!! sniff sniff...hehehehe

Sei que eu não tenho muita cara de gulosa, mas isso é só a cara mesmo lol! Porque sou totalmente gulosa!...kkkkkkk Ah! Queria avisar umas coisinhas aqui! Meninas, a fila tava enorme, mas fiquei muito impressionada como ela passou super rápido! Tipo, a moça falou, "Não vai ser apenas 10 minutos"..Eu pensei "UHUM"..mas foi 10 minutos mesmo, MUITO rápido! E também outra dica, não tem muito espaço, então é melhor alguém fica na fila e alguém ficar esperando uma mesa! Parece que vai demorar mas isso é só impressão mesmo! Então, fica lá! Porque comer um sanduba desse em pê? Complicado.....

Comments

Instagram