Esmalte da Semana: Color Blocking- Verão Tropical!


Acho que nunca fui tão experimental com minhas unhas. Quase toda vez que eu vou pra o salão agora quero fazer uma coisa diferente. E olha que eu nunca fui muito fã de decoração de unha. Tipo, estilo chineses americano, aquelas unhas exageradamente decoradas....que algumas chegam a ter até brincos!.... Pois é, sempre achei elas um pouco demais pra mim! hehehehe Mas esses jeitos modernos me conquistarão. Tó adorando essa onda de francesinhas modernas, estilo crepúsculo , pintar um dedo diferente(color blocking)....umas coisinhas bem mais delicadas neh?


Depois de ter visto em vários blog o jeito color blocking de uma unha só, resolvi fazer em mim essa semana! E em comemoração ao verão... escolhei duas cores bem verão tropical! Meu amado Obey me( vermelho) da MAC. (Sou apaixonada for esse tom de vermelho, ele sempre me deixa surpreendida! hehehe Lindo demais!) e o Pôr do Sol da Impala!( laranja) Acabou ficando aquela combinação clássica de color blocking! Só faltou um rosa no meio...lol mas achei que ia ficar um pouco demais!...hahaha

O que vocês acharam? Gostaram??

Comments

Instagram