Twilight Zone NAILS!

No esprito de Halloween, essa semana resolvi fazer minhas unhas de uma coisa bem, HALLOWEEN! LOL Mesmo que aqui no Brasil, o esprito estar mais pra NATAL,do que qualquer coisa sobre Halloween, achei que ia ser legal cair no clima! :) Aproveitar neh?  

Não fui no salão com exatamente essa ideia, eu tinha uma ideia, mas...dai, minha manicure acrescentou outra ideia, e eu adicione outra...e o resultado foi uma misturba BEM legal! Não tirei foto do processo, porque como falei, não tinha essa ideia na hora( a gente foi experimentando) mas vou explicar tudo direitinho pra vocês! E vocês vão ver, que é bem mais fácil do que parece! hehehehe 


O esmaltes usados foram todos da RISQUÉ: O preto fosco(Fast Fashion),Rock´N Roll(Isabeli Fontana), Star(Isabeli Fontana) e por último o Beijinho no escuro! (Cine)  Foram duas mãos de cada um!(As metades também) 


O que eu resolvi fazer, foi passar o Beijinho no escuro em três dedos(CADA MÃO! Um sim e um não), e os outros dois , fazer metade preto fosco e a outra metade Rock´N Roll( que é o prata).Um deles deixei com a metade, e o outro a minha manicure teve a ideia de fazer essa ondinha de circos? Misturando os dois. lol Não sei como que eu posso falar isso, mas ficou parecendo a Twilight Zone neh?   Ela usou aquele negocio de madeira(vara?) que você usa pra limpar, pra fazer as ondas de circos! Depois pra finalizar, ela também teve a ideia de adicionar o Glitter, que é o esmalte Star. 

Bem mais fácil do que parece neh?!?Vocês gostaram?
 Espero ter conseguido explicar direitinho! 
Se alguma coisa não ficou clara é só perguntar viu?
beijos meninas!!!! 
CAROLS

Comments

Instagram