Sunday Brunch!

Domingo passado eu foi pra um Brunch (café da manhã (breakfest) com o almoço( lunch ) ) com a mãe (Tia Chris) de umas das minhas melhores amigas, que infelizmente está fora..... :-(. Aproveitando o fato que o dia estava LINDO, e aquela hora ainda não estava um calor insuportável. A gente acabou indo pra um dos meus lugarias favorito de Orlando! O Millenia! Que além de ser um shopping, tem uma variedade de restaurantes muito boa! Já até recomendei aqui no blog! E o que eu mais gosto deles, é a localização!. Parece uma rua aberta com vários restaurantes. Que fica um clima super gostoso pra um dia de domingo.

O restaurante que a gente acabou indo foi o Mccormick & Schmicks. E ele é um restaurante de frutos do mar! 

Eu nunca tenha ido antes, mas Tia Chris já, e falou que ele era muito bom....


Essa foi a minha entrada! Coconut Shrimp(Camarão de côco) com Tropical fruit salsa (molho de fruitas tropicas de salsa) Gente, não sei se tem um nome diferente aqui no Brasil, mas fiz pela tradução tradução mesmo... :) 

E ah! Eu ia tirar um foto da entrada da Tia Chris, que era um MaryLand Crab Soup(Sopa de Caranguejo), mas o garção colocou o molho antes de eu tirar a foto, e ficou meio desaparecido. hehehehehe

 
(YUUUUUUMMMMY!)

E agora a meu prato principal! Que era um Crispy Seafood Pastry. Que é um pastelaria (Acho que é isso, olhei no tradutor do google hahaha) de frutas do mar! Que por dentro tinha camarão e scallops(vieiras)! Por fora veio com cogumelos e espinafre. Tava uma deliciaaaaaa! adoreiii! Muuuuiiiito bom! 

Tia Chris acabou pedindo salada que eu não me lembro o nome dela :-///


Sobre a sobremesa, como tenho uma dificuldade de encontrar uma torta de Cheesecake que eu gosto aqui em Brasilia. (Só encontro em SP) Acabei indo pra o restaurante do lado, O Cheesecake Factory pra aproveitar e comer minha amada torta que eu amo tanto com minha sobremesa! haha 

E como falei no último post, que eu queria fazer uma escolha de restaurantes que tinha uma coisa "depois" pra fazer. Bem, esse é um ótimo local pra você ir e poder bater um papo! Como dá pra ver nas fotos, a gente sentou lá fora. E é uma lugar aonde tem um clima muuuito gostoso. Tem vários restaurantes com uma área abertas, que fica aquele clima gostoso de conversa e aproveitar um dia de domingo.Uma coisa que em Orlando, se você não sabe onde ir, é difícil de encontra.(BTW- O Millenia não fica TÃO lotado como os outros shoppings) E o legal do Millenia, e que ele é uma área turística, então não fica difícil de encontra.(Porque é uma cidade que você precisa de um carro) Também outra grande vantagem é que ele é um shopping, então já pode aproveitar é fazer suas comprinhas! E tem muiiiita loja boa lá!  

É isso gente! Uma programação muito legal pra fazer no domingo! Tenho certeza que vocês iam adora! 


UPDATE- Pra ver mais opções de restaurantes em Orlando, veja o post Dicas de Viagem Orlando! (AQUI!)


hahaha beijos e bom domingo!
carols

Comments

Anonymous said…
Ê FRUTOS do mar que fala! Sem "I" e com "o".
Beijos
Brigada anônimo!!! Vou corrigir!!! :)

Instagram